Avaliação Vocal "(You Want To) Make A Memory" Bon Jovi by Tico Aldrich

    Autor Mensagem
    Tico Aldrich
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Tico Aldrich


    Fala pessoal do fórum! Venho aqui me arriscar numa praia que não sei absolutamente nada que é o canto (nada de teoria e muito menos de prática, sou cantor de quarto e chuveiro hehe). O máximo que faço é alguns backing vocals bem contidos na banda em que toco.

    Tenho muita vontade de fazer aula, mas não sei se com a voz que eu tenho eu conseguiria me desenvolver muito. Minhas principais influências musicais são guitarristas que cantam absurdamente bem, como o próprio Richie Sambora.

    Nessa música do Bon Jovi além da voz gravei também violão/guitarras.
    E vou pedindo logo desculpa pelas desafinadas e outros erros, além do meu inglês, cuja pronúncia é medonha (cantei no famoso enrrolation mesmo). Ler e entender até que vai com fluência, mas falar são outros quinhentos haha.

    (You Want To) Make a Memory by Tico Aldrich

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tico Aldrich
    Cara, todo mundo pode desenvolver o canto, e a sua voz não tem timbre ruim, só como você já sabe, sem o treino e técnicas adequadas e o inglês embromation, a mistura ficou horrível kk

    Cheguei até a metade, o que é bom, muitos que escuto não dá para passar dos 10 segundos iniciais kkk se cantar é o que você quer, meta a cara, dá para aprender e cantar muito, mas muito melhor do que isso aí, tenho certeza disso

    - Embromation mata qualquer canto, por melhor que seja, já estude inglês melhor, a dicção tem que ser perfeita

    - a Mix, em um teste de voz, tem que deixar a voz pronunciada claro kkk na próxima abaixa os instrumentos um pouco

    E bora treinar

    Tico Aldrich
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Edson Caetano
    Pois é amigo, tenho que trabalhar bastante nesses dois pontos hehe.
    Eu gosto muito de cantar, na banda em que toco fico restrito a parte instrumental, as vezes quero desafogar com algum projeto paralelo e tenho essa limitação de não ter domínio da minha voz.

    Vou seguir suas dicas, me dedicar ao estudos/treinos sem contar o estudo do inglês também.

    Abç!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tá bem ruim.. rsrs

    É o que disse Edson Caetano...

    Vá fazer aulas! Você que já toca.. Vai aprender rápido!

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação Vocal "(You Want To) Make A Memory" Bon Jovi by Tico Aldrich