I'll Be There For You - Bon Jovi

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # out/08


    blz galera to com uma duvida!! to tirando com minha banda a musica I'll Be There For You do bon jovi e reparei que o sambora canta boa perte da musica junto ao bon jovi, gostaria de saber qual parte ele faz, terça ou quinta, sou guitarrista então gostaria de dar uma força aos vocais do nosso cantor, e não so nessa musica como em outras!!

    valeu galera

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up galera

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ninguem??

    vamos lá galera alguem pode ajudar??

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Cara, chegando em casa eu vejo se é 3ª, 5ª aumentada ou 7ª menor... =P Falando sério, preciso de um instrumento pra me guiar, mas acredito que seja uma 3ª.

    Só pra constar, acho que esse som tem uma das segundas vozes mais animais do Hard Rock. Aquele trecho em que o Bon Jovi manda "And baby you know my hands are dirty" e o Sambora emenda "Ah, woman, you know my hands are dirty" como resposta e os dois fazem juntos o "but I wanted to be your valantine" é simplesmente demais!

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sem duvida!! a qualidade de músicos como sambora na banda é perfeita

    a voz do jon e do sambora são como almas gemias, simplesmente perfeito, gostaria de incorporar um pouco isso na minha banda

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    PORRA NINGUEM?????

    cade os vocalistas desse forum????????

    vamo galera!!!

    UP por favor

    obrigado

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Aqui na guitarra me parece uma 3ª mesmo, cara. Mas presta atenção que o Sambora faz umas modulações. Tipo quando ele canta "I'd live and I'd die for you", no "for you" ele muda pra uma 5ª, se não me engano.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/08 · Editado por: membro
    · votar


    PORRA NINGUEM?????

    cade os vocalistas desse forum????????

    vamo galera!!!

    UP por favor


    Nada a ver dizer isso hein? O pessoal tb não tem obrigação de responder imediatamente só porque vc tem pressa.
    E além do mais vc com um pouco de dedicação pode fazer isso sozinho.

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nada a ver dizer isso hein? O pessoal tb não tem obrigação de responder imediatamente só porque vc tem pressa.
    E além do mais vc com um pouco de dedicação pode fazer isso sozinho.


    olha cara fiz o tópico semana passada, e o forum é no intuito de ajudar a tirar duvidas, se não for por isso porque a existência do fórum??

    desculpe mais esse teu comentário foi desnecessário se tu não quer colaborar então melhor nem postar nada


    edukotzen

    Aqui na guitarra me parece uma 3ª mesmo, cara. Mas presta atenção que o Sambora faz umas modulações. Tipo quando ele canta "I'd live and I'd die for you", no "for you" ele muda pra uma 5ª, se não me engano.


    valeu wrvieira eu reparei que le muda o tom algumas vezes, tentei com minha banda mais não ficou muito bom e dificil modular a voz, ainda mais segunda

    obrigado mesmo

    abraços

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o problema é que de 9 posts nesse tópico, 6 foram seus.. e todo mundo sabe:
    Não é permitido dar "up's". É considerado Flood.

    Talvez seja mais proveitoso pesquisar tópicos que ajudam a entender de intervalos, que te ajudem a achar Você mesmo o que quer, ouvindo, estudando, evoluindo como vocalista...

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o problema é que de 9 posts nesse tópico, 6 foram seus.. e todo mundo sabe:
    Não é permitido dar "up's". É considerado Flood.

    Talvez seja mais proveitoso pesquisar tópicos que ajudam a entender de intervalos, que te ajudem a achar Você mesmo o que quer, ouvindo, estudando, evoluindo como vocalista...


    Olha até pesquisei algo mais e na musica em questão que está o problema, eu tentei cantar em terça mais reparei que ele modula em algumas frases o que dificulta um pouco, eu não sou vocalista, sou guitarrista e faço segunda voz em algumas musicas, então meu conhecimento é muito limitado então nada melhor do que tentar ser ajudado por quem entende no assunto como no caso VOCÊs

    Agora se não for pra ajudar melhor não postar nada mesmo assim como o outro

    o forum não pode ter essa burocracia toda, quando alguém quer uma ajuda eu colaboro independente da pergunta e se o cara fez pesquisa ou o tal do Flood como você disse

    alias o Wrvieira me ajudou muito, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'll Be There For You - Bon Jovi