Avaliem minha voz, se possível

    Autor Mensagem
    Mr HtK
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Mr HtK


    Pessoal, toco violão~guitarra há algum tempo e venho me aventurando a cantar também. Então queria saber de vocês: o que acham de minha voz. Faço 15 anos daqui alguns dias, sei que minha voz ainda é branca; mas mesmo assim é possível prever até que ponto ela irá mudar, estou correto? Certamente até meio tom abaixo..

    Enfim: http://vocaroo.com/i/s0wTvNx0xWUK
    Ps.: não liguem pro 'testando' akpspkoakopspok'
    Ps2.: esse microfone é bem barato, então estourou algumas vezes...

    Florencio capital
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Florencio capital
    · votar


    err errei aqui kk mals. ee cara vc tem que melhorar o seu apoio ai velho mais de começo ta bom

    sanches10
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Primeiro. Falta apoio e ressonancia, que são tipo... O carro chefe da técnica vocal.
    Segundo. Não tem como prever até onde sua voz vai mudar, isso varia de pessoa pra pessoa... Alguns ficam mais agudos, outros ficam mais graves. E classificar alguem sem nenhum preparo técnico não é aconselhável.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Error
    Sorry, the requested media could not be found. It may have expired or been deleted.


    Mr HtK
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Primeiro. Falta apoio e ressonancia, que são tipo... O carro chefe da técnica vocal.
    Segundo. Não tem como prever até onde sua voz vai mudar, isso varia de pessoa pra pessoa... Alguns ficam mais agudos, outros ficam mais graves. E classificar alguem sem nenhum preparo técnico não é aconselhável.


    É possível melhorar isso por si só, sem o auxílio de um professor; ou é definitiva e completamente impossível?

    renatoff
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Mr HtK

    é possivel, mas vai demorar pra caramba e vai ser muito dificil... vc n vai ter agm pra te dizer se está certo ou errado.. e principalmente: dizer o que está errado....

    mas se vc se dedicar obviamente consegue... mas demora muuuuito mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, se possível