Reality Show - Vídeos

Autor Mensagem
MMusic_1
Membro Novato
# nov/14


Galera, decidi criar esse tópico, para colocarmos os videos interessantes desses programas tipo The Voice, The X Factor, aqui vai um, Christian Porter - ''Sexy and I Know It'' Espero que tenham gostado da idéia do tópico.

GersonM
Membro
# nov/14 · Editado por: GersonM
· votar


Boa ideia. Aliás é a única coisa boa desses programas (quando não tem muita manipulação, claro) são essas primeiras apresentações. Na sequência, o formato do programa não agrada. Pelo que tenho visto, ao menos em alguns de outros países, os jurados são grandes cantores. Aqui, quando os jurados se juntam em uma apresentação é embaraçoso.




GersonM
Membro
# nov/14
· votar


Voz muito interessante:



GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar


Vozeirão que não acaba mais:



GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




Paulovfcm
Membro Novato
# nov/14
· votar




MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar


Pelo que tenho visto, ao menos em alguns de outros países, os jurados são grandes cantores. Aqui, quando os jurados se juntam em uma apresentação é embaraçoso.
Maroon 5 - Animals, Adam Levine vocalista da banda Maroon 5 é técnico do The Voice americano.

MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar


E essa batalha aqui, tem umas batalhas do The Voice que são muito, muito legais de se ver.

MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar




RafaelBernatto
Veterano
# nov/14
· votar


Gostei demais de Get Lucky...
Pumped Up Kids.. Achei meio forçado o início mas gostei quando entrou o refrão e da roupagem geral do cover..
Come Together + Lose Yourself.. Já tinha "ouvisto"... ficou muito bom mesmo...
Redemption Song.. pra mim o melhor de todos os que já vi... o mais emocionante pra mim.. pena que nunca ouvi uma versão tão boa com a música toda... Vou dar uma "reprocurada"..

Rapaz.. Canta muito esse Adam Levine hein... Na parte que vi não notei auto-tune.. talvez exista um de leve... mas sinceramente... o.O

Todos foram ótimos mas esses foram os que me chamaram mais atenção..
Flw vlw. rs

peeruca
Membro Novato
# nov/14
· votar




MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar




MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar


Que figura!



GersonM
Membro
# nov/14
· votar




MMusic_1
Membro Novato
# nov/14
· votar




GersonM
Membro
# nov/14
· votar


Esta última não me agradou nada. Grande esforço e pouca voz como resultado. Não vai muito longe cantando desse modo.

GersonM
Membro
# nov/14
· votar




Gansinho
Veterano
# nov/14 · Editado por: Gansinho
· votar


Depois de ver esse último vídeo, da Someone Like You, eu tive que ir ver a Adele cantando essa música ao vivo de novo...

Essas duas cantaram bem, mas a Adele é um nível completamente diferente. hehe :D Música excelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reality Show - Vídeos