videos georgia brown

Autor Mensagem
jorne
Veterano
# abr/06


Saiu pelo youtube uns videos dos wistleS da cantora Georgia Brown, to deixando esse de um desafio com uma guitarra. Eu achei o maximo, tem outros dela cantando suas musicas...muitoooooooo legal
vale pena conferir , a tecnica , a forma rasgada como ela canta , eu amei , valeuzao gente.

http://www.youtube.com/watch?v=v2Ak0L36odI

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


Tem mais videos agora !!!!No programa do jo soares , ela fazendo wistle ainda criança, muito legal !

Embora li muita polemica aqui , eu acho a georgia uma cantorassa!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


jorne

Meu, podem falar q ela só grita (não acho), q ela não tem musicalidade (não acho, apesar de conhecer muito pouco o trabalho dela) e o escambau ...

... mas q ela é f*d@ nos whistle ninguém pode negar!

Acho q ela deve ser a "prima-golfinho" da Mariah-golfinho! =P

Ah, e bem-vinda (o) ao fórum, jorne! =)

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Fiz uma busca nesse site e achei os outros vídeos, postados pela própria Georgia Brown (se não for um fake, ahuahuahua).

Segue o link:

http://www.youtube.com/results?search=georgia+brown&search_type=search _videos&search=Search

Tô vendoo 3º vídeo agora. Muito interessante a desenvoltura dela aos 9 anos, ainda q meio bizarra às vezes, ahuahauha!

O 2º vídeo me impressionou muito até agora!

Tô vendo ela na Xuxa agora! =PPP

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Façam um a procura pela Mariah Carey, tem o vídeo dela cantando a Star Spangled Banner (Hino dos EUA). A Georgia faz notas mais altas... mas claramente o controle dela sobre isso é fraco. A Mariah talvez alcance essas notas... afinal, a tranquilidade e controle com o qual ela atinge a nota (não lembro se é G7 ou G#7) é absurda.

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Só não comecem com a disputa Mariah X Georgia, q pelo q soube deu o q falar (além de ser proibido, conforme as regras do fórum), hehe!

Cada uma tem as suas características próprias. Ambas são boas no q fazem, independente de quem é a melhor ou mais segura! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Aqueles berros dela nao sao whistle.

Os supostos whistle, q pra mim sao mais flutes do q whistle sao qndo ela qse nao faz esforco algum, ae sim ela tah mandando o registro sobreagudo de flauta,

os berros, sao voz de cabeca mesmo.


Aix...essa mulé eh loka....mas tlvz deve ter ganhado uma nota certa alcancando essas notas, pq imagina, berrar desse jeito...tah loko!!! ahuahauahuahauah

Valeus!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Se vc assistir todos os vídeos vai ver q ela faz os dois (no caso de com potência e sem potência - flute/whistle). ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ah eh?

Onde que vc me diz que ela faz o whistle?

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Se vc quiser dar pano pra discussões a respeito da cantora ae a gente tc no msn.

A pessoa q abriu o tópico só quer dizer q curtiu o vídeo q ela viu da Georgia Brown e quer compartilhar pra pessoas que se interessam pelo assunto, e só ... ninguém aqui perguintou se ela faz ou não whistle, se ela é capaz de dar um ou não, se tratam-se ou não de berros, etc. O tópico se restringiu a mostrar os vídeos da mulher, e mais nada.

Portanto não serei eu quem vai derrubar um tópico criado por um (a) recém-chegado (a) criando atritos e discussões a respeito de whistles e flutes, especialmente pq nem os profissionais entram num acordo qdo o assunto é esse, além do q desvios de assuntos em tópicos não são nada legais.

Abçs.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


hehehe....

legal q todo mundo eh livre e pode falar o q bem entende.


e no msn nao eh sempre q estou on line, mas blz, eu posso abrir outro topico falando da georgia, ai assim estarei seguindo as regras, tdos os assuntos voltados a uma pessoa em varios topico, bem como os moderadores pedem....eehheh...

meooo diva....eu soh queria saber qual a parte q vc acha q eh whistle, para eu ver se eu nao estava engana....

aix....q coisa....mas blz...acho q ainda nao aprendi a me relacionar com vc, qqer coisa q eu fale vc jah acha q vai abrir uma discussao....

xá pra lá!!!!

jorne
Veterano
# mai/06 · Editado por: jorne
· votar


Na musica its a pleasure e as ao vivo lord stay whith me e his eyes on the sparow é evidente os wistles, mesmo cantando com 9 anos o 1 wistle é wistle, só ver os videos.

Acho que gritos vc nao tem como desenvolver escalas e notas como ela faz .Acho TB QUE QUEM GRITA COM TECNICA É O SEBASTIAN , AQUILO SIM É GRITO. AHAHA!

REALMENTE DISCUSSOES A PARTE O QUE PARA MIM VALE NÃO SAÔ PROPRIAMENTE OS WISTLES DE GEORGIA OU DE MARIAH E SIM O TALENTO E ESTUDOS DELA COMO CANTORA NA PROPRIA LORD STAY WHITH ME AS MELISMAS DO FINAL SAO MARAVILHOSAS E EMENDA COMO UM WISTLE , MARAVILHOSA CANÇAO !

Linck
Veterano
# mai/06
· votar


Alguem podera mandar uns videos de Georgia pra mim?
meu e-mail é : watcher@pop.com.br
vlw!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
mas blz, eu posso abrir outro topico falando da georgia, ai assim estarei seguindo as regras, tdos os assuntos voltados a uma pessoa em varios topico, bem como os moderadores pedem....eehheh...

=)
_________________

meooo diva....eu soh queria saber qual a parte q vc acha q eh whistle, para eu ver se eu nao estava engana....

Vc sabe q de técnica eu não entendo bulhufas (rsrs), mas pelo q pude sentir, com ouvidos não-técnicos, é claro, ouvi vários whistles, e acho q o (a) jorne conseguiu explicar bem qdo escreveu :"Na musica its a pleasure e as ao vivo lord stay whith me e his eyes on the sparow é evidente os wistles, mesmo cantando com 9 anos o 1 wistle é wistle, só ver os videos."
______________________

aix....q coisa....mas blz...acho q ainda nao aprendi a me relacionar com vc, qqer coisa q eu fale vc jah acha q vai abrir uma discussao....

Magina, meu! Não é isso não.

É q eu sempre acabo me colocando no lugar dos outros qdo me empolgo escrevendo, e percebi q seria um saco começar outra discussão (da qual eu nem participei pq ainda nem freqüentava o fórum, mas q só pelo q falaram foi f*d@), e se fosse comigo eu não ia achar legal chegar assim no meu 1º tópico e ter gente desvirtuando ... mas não é nada c vc, se fosse qqer outra pessoa eu tb faria isso (como já fiz), pode ter a mais absoluta certeza ... o f*d@ é q ultimamente sempre acaba sendo c vc, heheh.

Mas um dia a gente acaba concordando em algo, heheheh! ;)

***********************************************************************************

jorne
Acho TB QUE QUEM GRITA COM TECNICA É O SEBASTIAN , AQUILO SIM É GRITO. AHAHA!

Aeee! \o/ O rei dos drives!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


jorne

E na New York, New York q ela cantou no Raul Gil, tb foi um whistle, não?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Barbara Jolie
acho q ainda nao aprendi a me relacionar com vc, qqer coisa q eu fale vc jah acha q vai abrir uma discussao....
Eu tenho uma sugestão pra isso...
Basta as duas me amarem por igual e seremos felizes para sempre!!!

:P - hehehehehe

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


Dark diva : NÃO vejo grito em nada naqueles videos , alias se eu cantasse daquela forma já com 14 anos nossa estaria feliz da vida !já no começo do video no raul gil nossa... é muita pressao!

E isso que me intrigou quando conheci o trabalho dessa cantora, o talento dela desde cedo .

Agora no desafio da guitarra ela faz "vibrato" enquanto manda os agudos,, SERÁ QUE EXISTE ALGUMA TECNICA PARA APLICAR VIBRATO EM GRITOS NAQUELA REGIÃO ?

O que para mim importa é a tecnica dela num todo , não só os agudos ou graves.

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Basta as duas me amarem por igual e seremos felizes para sempre!!!

Dããã!!! =PPP

=-*

************************************************************************************

jorne
NÃO vejo grito em nada naqueles videos , alias ...

Ué, e nem eu!!!

Não fui eu quem disse q ela grita, acho q vc confundiu legal!
__________________

Agora no desafio da guitarra ela faz "vibrato" enquanto manda os agudos,, SERÁ QUE EXISTE ALGUMA TECNICA PARA APLICAR VIBRATO EM GRITOS NAQUELA REGIÃO ?

Como vc mesmo (a) disse, não são gritos, esqueceu? heheh.

Técnica deve ter, desde q vc CONSIGA executar os whistle/flute ou seja lá o q for.

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


DIVA : Acho que vc me entendeu de forma conflitiva com o que postou e não foi NADA Disso .

Eu escutei um som dela chamado mermaid no home do site oficial da georgia brown que apavora , e tb nao há gritos já que a musica é inteira cantada em wistle com escalas e tal. www.georgiabrownmusic.com.br logo no home toca de fundo .

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


jorne

Então, meu. Se vc ler o q eu escrevi bem acima, antes de vc, vai ler q eu não escrevi q ela grita, de forma alguma!

Vou repetir o q eu escrevi nesse ponto:

"Não fui eu quem disse q ela grita, acho q vc confundiu legal!
"


Abçs.

Linck
Veterano
# mai/06
· votar


Galera a ki tem um video de Geogia muito show!
http://www.rankbrasil.com.br/2004/georgia/video.asp

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


Esse aqui na hebe do sabado é o melhor ! ptz

A HEBE achou que ela estava dublando e ela mandou na cara da tia.

http://www.youtube.com/watch?v=pjPu8r5LrtE

Demais !

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, eu repito:

No vídeo com o Fabio Junior ela grita/berra na ultima nota em q manda.

No vídeo com a Hebe ela manda soh registro sobreagudo, e apavora.
Semitona as vezes, mas qm tah ligando pra isso neh? Jah q o negocio dela eh bater record, serah q ela nao consegue cantar palavras nesta regiao, soh "aaa" deve ser fácil neh? eheheeheh


Flws!

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


O que é o DESPEITO de alguém que gostaria de fazer o que ela faz!

O angelina fake ,ANTES DE TENTAR DESMERECER ALGUéM QUE CONSEGUE ALGO NA VIDA, AO INVES DE SER "FAMOSA e veterana COM SUAS DEMINHOS AMADORAS E DESAFINADAS NO CIFRA CLUB,

TENTE VC CANTAR DA MESMA MANEIRA ESSA CANÇAO DA GEORGIA

http://www.youtube.com/watch?v=IMu7NTzp3EA

E ME DIGA SE ELA SÓ PENSA EM RECORD. E AH POST AI ALGO SEU MELHOR QUE ISSO , ADORARIA OUVIR.

Opiniao é opiniao, agora veneno e despeito é fodah !

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


jorne
hehehe.....

"vc eh tao bizarra, tao bizarra que merece um sim"


hauahau

bom...eu nao ia falar nada, mas pensando melhor, e pensando nos seus outros fakes e engracado como vc nao desiste daqui neh.....e sempre volta com o mesmo modo de agir....legal q tdo mundo jah sabe qm tu eh....

Mas eh o seguinte:


O que é o DESPEITO de alguém que gostaria de fazer o que ela faz!
Primeiro de tudo nao gostaria de fazer o q ela faz nao, aliás eu tenho whistle, mas nem se compara, uma pq ela tem uma anomalia nas pregas vocais ao qual ela consegue atingir essas notas.

ANTES DE TENTAR DESMERECER ALGUéM
Me diz, onde eu a desmereci????

Qndo eu disse q na ultima nota ela grita, eh pq eh isso mesmo, e eu nao disse nenhuma vez q eh um desmérito gritar.

Se for pra gritar e ganhar um Guiness tem mais eh q berrar mesmo.

TENTE VC CANTAR DA MESMA MANEIRA ESSA CANÇAO DA GEORGIA
Aí ó!!!

Mais uma prova q ela tah querendo bater recordes....

Nessa musica pelo pouco q vi aqui ela tah cantando na regiao extrema do da extensão grave dela.

Mas eh isso ae....se ela tem essas estensoes, tem mesmo q abusar....

Soh q as vezes enjoa neh?!

E AH POST AI ALGO SEU MELHOR QUE ISSO , ADORARIA OUVIR.
nem de longe gostaria de ser comparada a ela, obrigada!


agora veneno e despeito é fodah !
ainda bem q isso nao acontece aqui neh?

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
... e pensando nos seus outros fakes e engracado como vc nao desiste daqui neh.....e sempre volta com o mesmo modo de agir....legal q tdo mundo jah sabe qm tu eh....

Ow, agora eu fiquei curiosa! "Outros fakes"? "Não desiste nunca"? "Todo mundo já sabe quem tu é"?

Quem é o (a) jorne??? Eu ainda não sei!!! (tô curiosaaa, hehe!)

=-*

jorne
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa cheirou todas as meias de pedreiros do mundo.

Cresça e apareça como ela antes de apontar seu dedinho e boquinha sangrenta que não sai da frente do pc enquanto verdadeiros cantores se depontam por ai.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa cheirou todas as meias de pedreiros do mundo.
ahUAHuahu......
as meias tb dao efeito??? hauahuahu...
vou trocar, jah q meus entorpecentes nao estao funcionando mto bem...ahuahau

mas ae, cada um na sua....

eu fico aqui atrás do meu pc e vc fica aí babando ovo pra ela.

Abraços!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


Ai, meus zuvidus.

jorne
Veterano
# jun/06
· votar


Bem voltando ao tópico , esse video da georgia cantando em portugues when you belive que acabei de receber na minha caixa de mail.

http://www.youtube.com/watch?v=5cRiY2ND6DM

Mais uma vez muito fodah, SEM COMENTARIOS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a videos georgia brown