Qro opiniões de pessoas tbm entendem sobre cantO!

    Autor Mensagem
    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14


    http://m.youtube.com/watch?v=0pZt8COpHtY&feature=youtu.be. Go!

    DoisUm
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    poxa cara ta muio bom mesmo voce canta dimeis curti muito queria pedir mais videos de suas criacoes brigado gosto muito dessa musica pasa uma mensagem muito boa de esperanca e perseverar
    e é isso ai
    beeijo

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/14
    · votar


    Mesquita13
    Você tem uma boa musicalidade! Falta técnica, mas tem um bom potencial. Invista em aulas de canto, você tem condições de cantar em bom nível.

    Abraços.

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Vlew ai galera,eu quis tipo::::por um pouco da minha identidd na musica!

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Você tem uma boa musicalidade! Falta técnica
    Eu acho q se tivesse algum instrumento cm um violão, slá ficaria bem melhor

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/14 · Editado por: AllanGouveia
    · votar


    Mesquita13
    Cara o Christhian falou tudo... Você tem um timbre bacana, mas falta técnica! Quando ele fala de estudar, é estudar mesmo todo tipo de coisa! Teoria musical, técnica de canto, aprender mais sobre sua voz em específico, mas você tem potencial!

    Estude e pratique muito e verá o resultado aparecer! Falo isso porque as vezes focamos em um e esquecemos o outro, então, estudo e prática!

    Só um detalhe, não sou cantor, mas vivo de música e como todos os dias e estou sempre vendo gente cantando e minha noiva canta, eu dei a minha opinião pessoal, mas se quiser pode descartar minha opinião porque não canto hehe

    PS: Você fez um outro tópico idêntico a esse, não foi?

    Boa sorte, cara.

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Você fez um outro tópico idêntico a esse, não foi?Boa sorte, cara.
    Fiz sim,mas não vi opiniões q pudesse ser aproveitadas ,so opiniões fora do contrato ,vlew pela opinião !

    Mesquita13
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    poxa cara ta muio bom mesmo voce canta dimeis curti muito queria pedir mais videos de suas criacoes brigado gosto muito dessa musica pasa uma mensagem muito boa de esperanca e perseverare é isso aibeeijo
    Poxa cara acho q votei q num havia curtido sua opinião,mas votei errado .Obg pela sua opinião. Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qro opiniões de pessoas tbm entendem sobre cantO!