Autor |
Mensagem |
rodrigofenasci Membro Novato |
# out/14
Eu fiz um pequeno vídeo cantando um pedaço de uma música,gostaria q vc dessem suas opiniões em relação a minha voz?
https://www.youtube.com/watch?v=7cXyiieiZAM&hd=1
|
sanches10 Membro |
# out/14
· votar
timbre comum, nada de extraordinário. Não tem nenhuma base técnica, né, colega? Falta apoio, e sua voz parece estar presa, é questão de ressonância, colocação vocal. Tem que aprender pelo menos o basication de canto, milgo. respiração, apoio, ressonância.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
sanches10
+1
rodrigofenasci
Realmente, o que falta é técnica. Tens uma voz firme, teve umas leves semitonada, que é fácil de corrigir. No mais boa sorte. Estude.
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/14
· votar
Acho que nem dá pra falar de timbre no momento... porque realmente falta muito o quesito ressonância, (talvez a única seria a da sala, rs), acho que só quando você realmente aprender a utilizar sua voz é que eu, ao menos, poderia falar disso...
Evolui-se muito após dominar o básico, como disse o sanches10 (respiração, apoio, ressonância).
Procure um professor, se realmente quiser aprender essa arte, o quanto antes.
Abç.
|
bockmann Veterano |
# out/14
· votar
não é q esteja ruim, mas está muito raso, sem vibratos, se vc quer cantar bem msm, procure fazer aula, estudar técnicas....
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
RafaelBernatto
Assista alguma audição televisionada. É o que passo gravando geralmente.
|
# out/14
· votar
Ismah
Assista alguma audição televisionada. É o que passo gravando geralmente. Não entendi...
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
RafaelBernatto
Quis dizer que vem cada ser pra gravar demos aqui, que o vivente do tópico canta tri bem... E recebo gravações de voz/violão pra fazer arranjos que o áudio parece gravado com uma torradeira...
|
# out/14
· votar
Ismah
haueuhausheauseh saquei rsrs
|
pfelipebr Membro Novato |
# out/14
· votar
Na minha opinião um outro ponto que você deve prestar atenção é na letra.
|
# out/14
· votar
pfelipebr
hahahahah boa!
|