Opinião Sobre Minha Voz?

    Autor Mensagem
    Klyxer
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Klyxer


    E aí, Galera do FCC?
    Queria pedir a opinião de vocês sobre a minha voz. Alguns dizem que canto bem, outros dizem que tenho uma voz muito nasal. Enfim, façam críticas sinceras. Digam onde eu acertei, onde eu errei e como posso melhorar.

    http://www.4shared.com/audio/il1lUnew/Acabou.html

    Gravei de madrugada com um amigo meu, num momento de descontração. Então não levem a música tão a sério, tentem analisar especialmente a voz. ;D

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara eu não entendo muito de canto, só o basico.
    mais a eu me ver vc não canta muito bem não

    Mals

    Um aceno de longe

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, eu também pensava como vc, se a pessoa tem a voz pra cantar ou não... mas treinando, (sem aulas infelizmente, se tivesse arranjado estaria uns 500% melhor) minhas gravações aqui eram ridicularizadas HAUEHAUHEUAHE agora tem gente que acha até legal.

    Eu já achei que minha voz nunca ia prestar pra eu cantar nem nada... hoje eu sou mais confiante. Queria mto mesmo fazer aulas.

    Enfim. Isso aí tá bem tosco, vai treinando. Tira essa voz de criança que tá horrível, "pare de pensáááááááár", só ouvi isso. Vc precisa deixar a voz mais suave e não deixar com esse aspecto de prego de nariz. Não tá legal. E se vc quer uma voz do estilo da do Adam Levine (vocal do Maroon 5, é o que pareceu), vai ter que fazer mta aula e treinar mto, porque o cara manda mto.

    Fabricio NR
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho que você precisa Fazer aulas amigo
    oque o outro amigo disse ali é verdade so ouvia o "pare de pensáááár " HUAHAUHAA

    Usa muito o nazal
    faça exercicios de correção de golpe de glote
    tente limpar a voz algumas dicas

    carol3d
    Veterano
    # set/10
    · votar


    sua voz é legal, mas você tá precisando fazer aulas ou continuar fazendo pra corrigir algumas coisas, tb acho que tá muito nazal.

    Klyxer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu Galera! ;D
    Vou começar a fazer aula de canto semana que vem...
    Quando eu estiver "melhor" eu posto outra gravação pra vocês opinarem.

    marcosyw
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fala sério, vc tá querendo cantar tipo a mulecada do Restart? Se for, pelo amor de Deus, faz isso não. Pq eu acho que aquele comecinho da música "Levo comigo" é triste de escutar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião Sobre Minha Voz?