Linkin Park - Pushing me Away (piano version vocal cover)

Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/14

Fala seus loko, esse cover aqui eu fiz mais pra eu ver minha evolução no período de 1 ano e alguns meses.

Ano passado gravei a Pushing me Away na versão do álbum e agora decidi gravar de novo pra ver o que melhorei e evolui. Decidi cantar em cima da versão no piano que eles fizeram. Vamos lá então, pra quem quiser ouvir os dois e comparar vou deixar os links aqui.

cover de hoje
    Pushing me Away piano version

cover do ano passado, pra quem quiser comparar e ver a evolução
    Pushing me Away antiga

abração galera!
    led123_del321
    Veterano
    # jul/14
    · votar

Chad Stroke

A evolução é nítida. Tá muito mais afinado, segurando melhor as notas. Acho que ainda dá pra tirar um pouco a voz da garganta, tanto no ataque quanto na sustentação das notas. Você não faz aula, né?

Achei a tua voz nessa gravação muito parecida com a original... Não sei se isso pode estar te atrapalhando também (tentar imitar o original).
    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/14
    · votar

Chad Stroke

Concordo com o led em tudo o que ele disse... Melhorou bastante mas também tenho a sensação de estar um pouco "esmagada" tua voz, às vezes..

Você chegou a comprimir a voz ou editar alguma coisa? Tá bem estável.. (Y)

Mas é isso.. Que bom que melhorou... Qualquer hora dessas vou pegar uma música que gravei há algum tempo assim pra comparar.

Abç.
    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/14
    · votar

led123_del321

Valeu por ter ouvido cara!
    Eu fiz aula de junho do ano passado até julho desse ano, tive que parar por alguns motivos mas espero recomeçar assim que der!
    E não tentei imitar nada não, só deixei rolar :D

abraços!

RafaelBernatto
    Eae cara, então, não comprimi não, só usei um reverb mesmo!
    E faz isso sim cara, muito legal ver as diferenças de como você cantava antes e canta agora, dá pra ter uma noção bem grande do quanto você evoluiu.

Valeu por ter ouvido cara, abraços!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Linkin Park - Pushing me Away (piano version vocal cover)