Linkin Park - A Place For My Head (double vocal cover)

    Autor Mensagem
    pedroscg
    Veterano
    # jul/12


    Mais um pra coleção.. LP é sempre um desafio, espero que curtam, se não críticas construtivas são sempre bem vindas, obrigado.



    Gansinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Cara, você foi melhor no rap do que no vocal cantado.

    O refrão eu achei bem nasal e não curti muito.
    A parte gritada eu curti cara, achei que ficou bem legal. Não sei se o scream que você faz é com boa técnica, mas ficou legal de se ouvir.
    As partes do Mike ficaram excelentes cara, ficaram no nível da original até.

    Abraço!

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pedroscg po, a parte do rap ficou demais cara, a parte limpa tambem ficou massa, mas o rap, destruiu!


    a parte do screamo ficou animal! Depende aí da pressão que tavas botando, screamo geralmente se faz coladinho do mic e as vezes cobrindo um pouco o mic, como vc mio que fez em algumas partes... vale lembrar que numa gravação tu pode botar as visceras pra fora, mas se tu for tocar direto com banda tem que ter uma estrategia pra sobreviver, tipo cantar em volume reduzido, e deixar o trabalho pro microfone, e só fazer cara de quem ta morrendo pra cantar aquilo, hehe

    pedroscg
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    opa! valeu ae caras!
    Sim sim, fiz um show com minha banda último final de semana, a gente toca ADTR, Slipknot, Trivium.. coisas pesadas, saí do show 100%, estou me adaptando a técnicas, e faço 1 hora de aquecimento no mínimo pra "gritar" assim. A parte cantada realmente soou um pouco nasal pois estou saindo de uma gripe, acho q refletiu um pouco, mas valeu mesmo pelos comentários ˆˆ

    Mais alguém aew?

    pedroscg
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up up

    pedroscg
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    puts.. me deu mó trabalheira fazer isso, nenhum comentário a mais?

    TitoOliveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Já falaram tudo que tinha pra ser falado, o rap e os gritos tão bacanas, só a parte cantada ta meio estranha. Como falaram ta muito nasal e ta meio desafinada também.

    André Perucci
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    po, gostei vei. tá massa

    se tiver afim de fazer alguns covers em colaboração tamo ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linkin Park - A Place For My Head (double vocal cover)