Numb - Linkin Park (cover) . Me avaliem?

    Autor Mensagem
    mikebennington
    Membro
    # mai/13


    Olá, boa tarde! Gosto muito de cantar, essa é a minha primeira gravação, treino todos os dias, principalmente essa musica. Preciso muito da avaliação de vocês pois vou me apresentar na escola, junto com várias outras pessoas. Desde já obrigado pela resposta de todos.
    O link e esse aqui: http://www.4shared.com/mp3/JNArWZti/Cover_-_Numb.html

    bruno.alves.mon
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: bruno.alves.mon
    · votar


    Você não arranhou no inglês, mas eu senti falta daquelas pronúncias you=ya, por exemplo na música o Chester (e na própria conversa os americanos fazem) pronuncia o YOU como YA (pelo menos alguns), é meio imperceptível, mas no todo na música faz a diferença.

    Não é que tenha que cantar igual a banda, você até criou uma versão legal da música, um jeito seu.
    Mas senão fica aquela música em que você se preocupa demais em acertar a letra e ela fica se arrastando.

    Mas do todo eu achei legal, só acho que precisa um pouco mais de emoção, tipo na parte do "afraid to lose control", podia arrastar um pouco mais.

    Ah, esqueci de comentar que não manjo de canto, estou opinando apenas como "plateia", blz, tem um pessoal já no nível motherfucker aqui no forum que tem muito mais respaldo pra comentar da parte técnica e tal.
    :)

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    mikebennington
    Gostei bastante. Sua voz passa a sensação de que vc está muito confortável cantando essas notas, e isso ficou muito legal com o acompanhamento do violão. Na verdade eu prefiro a sua versão viu. :P Eu não gosto da gritaria que o Chester da Sadia faz não. Tem algumas pequenas desafinações, mas eu acho que para apresentar na escola está perfeito. Parabéns.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # mai/13
    · votar


    mikebennington
    Linkin Park foi a primeira banda de rock que eu gostei/conheci. Só tenho ouvido menos por conta dos últimos singles/ álbuns.

    A versão tá boa, a voz tbm. Se vc for perfeccionista, tente treinar mais a respiração pra não parecer que você perdeu o fôlego durante a nota. E vá lá sim ! Queria eu ter tido oportunidade de me apresentar na escola... rs

    Bruno-
    O legal do LP são os gritos do Chester, poxa... rs Também curto o Mike por tocar vários instrumentos que toca e por manjar de produção. Mas realmente, foi um encantamento incrível de uns anos atrás. Hoje em dia ouço de vez em quando, pra lembrar... haha

    andreztec
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara usa o SoundCloud q com certeza vai ter mais visibilidade.

    JRMonteiro
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    mikebennington amigo vc cosnsegue fazer alguns vocais do chester?

    JRMonteiro
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    mikebennington
    https://forum.cifraclub.com.br/forum/1/338244/

    Delson
    Veterano
    # mai/20 · Editado por: Delson
    · votar


    mikebennington amigo vc cosnsegue fazer alguns vocais do chester?

    Sete anos depois ele já deve ter estourado a goela, JRMonteiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Numb - Linkin Park (cover) . Me avaliem?