Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# jan/14
Fala galerinhaaaaa, to de volta depois de muito sofrimento pra terminar o TCC hahahaha.
To voltando as gravações, eu e um brother da minha banda gravamos ela que é uma das melhores baladas do power metal.
Pegamos um instrumental no youtube, então ele colocou todos teclados e eu todos vocais.
Tem um barulho chato mais pro fim, é da BT mesmo, infelizmente.
Sem mais delongas, ta aí o som.
https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/angra-rebirth-vinicius
Abraços a todos e boas cantorias!!!
|
Bruno- Membro |
# jan/14
· votar
Fala Vinicius,
Massa demais cara. Não vi nada que chamasse atenção negativamente. :) Gosto bem do seu timbre de voz. To esperando sair algo próprio viu?
O chocalho no final ficou da hora hein? :P
Parabéns e abraços.
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/14
· votar
ficou show velho, curti, depois vou ouvir suas outras gravações. Dá os parabéns pro tecladista tb, bons timbres e bela harmonia.
|
pOkiz Veterano |
# jan/14
· votar
Creeeeedo, o fórum ta paradão, hein? hahahahahaha
Bruno-
Obrigado cara, tem algumas coisinhas sim, como todas as músicas né. Não me preocupo em regravar todos erros, sou humano, portanto erros acontecem mesmo e nem é um gravação profissional, é pra mostrar o que sou mesmo rs. E obrigado pelo elogio, agora que to voltando vou gravar mais frequentemente.
E o chocalho no fim foi ironia né? Aquilo é do playback que peguei no youtube que provavelmente passar na fita pra masterizar e a fita estava com algum problema kkkkkkkkk.
Abraço amigo! Vlw
Sir Nightfall
Obrigado Nightfall, ouve lá sim. Ja falei pro tecladista, ele realmente fez um ótimo trabalho hahahaha. ABraço!
|
nofear Veterano |
# jan/14
· votar
Muito bom, parabéns!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/14
· votar
Porra, sinceramente, tá bom demais isso ae!!! Só achei que você poderia ter jogado a voz um pouco mais pra frente na hora da mix, mas quanto a parte de execução tá impecável!
abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/14
· votar
pOkiz Muito bom cara! Curto bastante tua voz!
Visualizando uns projetos aqui... Topa?
Abração!
|
pOkiz Veterano |
# jan/14
· votar
nofear
Obrigado, cara!
Chad Stroke
Obrigado pelo elogio Chad! Realmente poderia ter jogado um pouquinho mas de voz na parte que entra o instrumental mesmo... mas mixagem é uma merda velho, você pode mexer na música 1000 vezes, se você abrir no dia seguinte vai ver coisas para mexer de novo hahahahaha. Abraço!
tito lemos
Valeu Tito. E que tipo de projetos? Só jogar a ideia cara, demoro! Abraçoo
|
tito lemos Veterano
|
# jan/14
· votar
pOkiz Músicas autorais minhas. Uma em especial acho que cabe na tua voz.
|
Rafaz0r Veterano |
# jan/14
· votar
Adoro essa música, e gostei de você cantando ela =) Muito bom! Continue assim!
|
pOkiz Veterano |
# jan/14
· votar
tito lemos
Demoro cara, se for o caso me add no fb: Vinicius Zanquetta Costa.
Abraço!
Rafaz0r
Vlw Rafa, obrigado mesmo. Até mais!
|
erico_barros Veterano |
# abr/14
· votar
Pow man, que voz é essa? Foda demais. Parabéns aí. Sobre a mix, também acho que a voz ficou pra trás, acho que você colocou reverb demais. Mas é um detalhe que não deixa a desejar, sua voz é foda.
|
f14gomes Membro |
# abr/14
· votar
Muito maneiro cara. Mandou muito bem. Virei fã eheheh
Ae tem uns caras fazendo umas gravações bem legais aqui. Da uma passada lá, e colabore eheheh Abração!!! Sucesso!!
|