Judas Priest - Painkiller (Vocal Cover) #ViniciusZ.

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # mar/14


    Olá meus amigos, mais uma vez eu aqui.

    Estou saindo um pouco do habitual arriscando um Painkiller hahahahaha.

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/judas-priest-painkille r

    Comentem e critiquem pois esse estilo não é algo que domino muito.

    Obrigado a todos

    Bruno-
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Fala Vinícius. Então, muito bom. Quero dizer, achei tão ruim de ouvir quanto o original, então acho que tá bem dentro do estilo mesmo. :P

    Eu gosto mais do seu timbre menos "halfordiano". :P Deixei até rolar My Black Diamond para esquecer a do "mata dor". Questão de gosto né?

    Abração rapaz.

    pOkiz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Bruno-

    Hahahahahahaha, cara não é que eu acho mt estranho esse estilo vocal mesmo?

    Porém fiz isso pra explorar novos horizontes, é bom sair da zona de conforto pra aprender novas técnicas fora de um unico estilo, acho bem legal.

    Obrigado pelo comentário Brunão, até a próxima!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Cara achei que ficou bem legal, diferente um pouco do estilo halford mas legal por ser a primeira gravação sua que ouço com a voz um pouco mais rasgada, ficou legal.

    pOkiz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Sir Nightfall

    Nunca quis fazer parecido mesmo, não gosto de sair imitando, pegar influências é legal, mas imitar sou totalmente contra.

    Fico feliz por ter gostado Nightfall, vlw pelo comentário também :D

    Abraço!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    pOkiz
    Pô, eu achei muito massa, mas sou fã de Judas Priest. Uma alternativa seria seguir o estilo do Ralf Scheepers, que tem uma inspiração forte do Halford mas é um vocal melódico mais tradicional. Lembrando que eu sou guitarrista, estou dando palpite sem saber nada de técnica vocal hehe.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/14
    · votar


    pOkiz
    Ficou legal pra kct! :)
    Parabéns!
    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow

    Fala ae velhow, obrigado pela dica. Já ouvi mt o Scheepers cantando, ele tem sua personalidade também, eu prefiro fazer como ele, criar seu próprio jeito. Acho bacana a pessoa ouvir e saber que é você.

    Vlw pelo comentário cara, até a próxima!!!


    Christhian

    Fala aí Chris, obrigado por passar aqui, é um prazer imenso ouvir isso ainda mais vindo de você, uma pessoa que vive exclusivamente pra isso.

    Obrigado mesmo, isso é muito animador.

    Abraço!

    giant_steps
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    pOkiz

    Cara, curti a versão! É uma interpretação tua e ficou bem consistente. Também que ao contrário da maioria eu gosto das interpretações do Halford, justamente pelo fato da personalidade, a gente sabe quem tá cantando somente pela voz, isso até um leigo percebe. Além de, ao se aventurar por estilos diferentes de vocais, se adiciona mais uma "carta na manga"! É muito raro um vocalista dentro do estilo que nós cantamos (também sigo essa linha) procurar uma personalidade, geralmente eles se obrigam e tem como realização pessoal soar como o Kiske, Bruce ou como o André... etc...No mais, boa sorte na caminhada!

    Bruno-
    Membro
    # mar/14
    · votar


    giant_steps
    Tiririca cantando eu falo na hora que é ele, e nem preciso ouvir mais que alguns segundos.

    Só para marcar como eu não gosto da voz do "mata dor". :P

    Abração.

    giant_steps
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Bruno-

    Cara, não quis ser tão amplo assim, quis dizer um vocalista reconhecido de maneira positiva. É heresia citar o Tiririca em um fórum de canto eheheh

    pOkiz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    giant_steps

    Halford pra mim é um dos maiores mitos do metal cara, ele é demais sim, tem uma carreira mt sólida e brilhante. Obrigado pelo elogio e como você disse, é bom se aventurar em lugares que não somos acostumados hahahaha. Abraço!


    E em relação a discussão aí, é gosto né, é complicado debater gostos, afinal isso é unico e muito particular e temos que saber respeitar o que é bom e o que é merecido, mesmo se não gostarmos... eu penso assim.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    pOkiz

    rebentou man!

    froggy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    porra man, ta do caralho!
    muito bom! :]

    pOkiz
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga
    froggy

    Pow meus amigos, até esqueci de agradecer vocês, obrigadão mesmo hahaha. Desculpa a demora.

    Sheev
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Bom pacarai, moço. Parabéns!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Massa..

    pOkiz
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Sheev

    Vlw moça, ta de pé nossa colab no Phantom of the Opera hein, já te mandei um PVT! hahahaha


    NINO_D.BOB

    Obrigado cara!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    pOkiz

    Cara, sem exagero, tá tão bom quanto o original! Sério mesmo.

    Uma sugestão pra você...



    Essa ou qualquer outra do Pré-Guns n' Roses...

    pOkiz
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    led123_del321

    Vixi, valeu véi mas o Halford é rei rapaz, falta muito ainda hahahahaha

    E eu nunca tinha ouvido os trabalhos do Axl antes do Guns, essa é mais voltada pro metal mesmo rs, da hora ela.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Judas Priest - Painkiller (Vocal Cover) #ViniciusZ.