Um pequeno trecho, só para avaliação, So fine Guns n Roses

    Autor Mensagem
    heavymen
    Veterano
    # nov/13


    Saudações galera , fiz uma pequena gravação e vim postar aqui.... pra adquirir opiniões,,, as vezes eu até gosto do meu timbre mais as vezes não fico muito satisfeito com ele.... oq vcs acham?


    https://soundcloud.com/user285807146/so-fine-guns-n-roses

    danisaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    heavymen

    Fala, parceiro!

    Seguinte: a sua voz no começo tava interessante, suave, limpa e melodiosa. Acho que você não precisa forçar tanto quanto fez no fim desse trecho.

    Outra coisa importante: estude melhor a melodia da música, principalmente a parte que "parece" declamada mas que, na verdade, também segue uma frase melódica. Refiro-me ao trecho que diz:

    "I've been taken for a fool
    So many times (hey!)
    Story of a man who work as hard as he can
    Just to be a man who stand on his own
    But the book always burn as the story takes its turn
    And leaves a broken man"

    Também recomendo que você aperfeiçoe a sua pronúncia do inglês, pois tá difícil de entender o que você está falando. Mas não se preocupe: isso é mais comum do que você imagina, e infelizmente dói muito no ouvido de quem entende o idioma em que você está tentando se comunicar. :)

    Mas eu repito: gostei muito da sua voz nas primeiras frases. Soou natural, sem forçar, e com mais precisão que no resto da música.

    Abraço!

    heavymen
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    danisaia
    Vlw pelas dicas brother.... cantar esse trecho foi um teste mesmo... mais vou trabalhar mais nela.... acredito q rola de cantar ela....
    vlw brow!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um pequeno trecho, só para avaliação, So fine Guns n Roses