Um pequeno trecho, Whiskey In The Jar metallica em minha voz

    Autor Mensagem
    heavymen
    Veterano
    # ago/12


    Ai galera.... eu sempre. brinco de cantar megadeth, como aqui no forum mesmo eu postei cantando duas do megadeth,,, mais metallica é a primeira vez.. digam oq acharam... abraços

    http://www.4shared.com/mp3/QRyo1Eot/Whiskey_In_The_Jar.html

    Leopold
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen

    Bom, eu acho que:

    - Primeiro de tudo vc deve postar músicas completas. Pense qual a razão que alguém vai querer ouvir você cantando um trecho (de novo) de alguma música que você está brincando de cantar? Não anima muito não é?
    Então porque vc não pega uma música, estuda pra caramba, faz bem feito e posta aqui? Seria um tanto melhor.

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Leopold

    Então brother.. eu tenho como intuito... apenas opinião de pessoas que entendem do assunto ... sendo assim um pequeno trecho ja mostra, como ando me saindo no requisito vocal..... estou testando oq posso fazer. e até onde ou posso chegar... eu prefiro dizer "brincando" para não suar como:
    olha o cara ta pensando q é vocalista...
    resumindo... quero opinios.. negativas ou positivas,, do q tenho agora.. q é uma gravação... bem abaixo do padrão.. e alguns trechos de musicas...
    abraços

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen Tem que melhorar esse ingles.. no começo parece que vc fala "cookies" haushaush eu ri aqui

    Enfim, tá faltando melodia, mesmo cantado desse jeito tem que ter melodia tem que dar o "pitch" no drive hehe

    E vc é o cara do megadeth né? Tá bem fiel ao estilo Thrash... mas vc ta ligado que cantar assim é fuder com a voz né? Nem preciso citar exemplos.

    Se vc tá consciente disso, e só quer se divertir, nao liga se daqui uns anos nao conseguir cantar mais nada, bele!

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leviribeiro vc não conhece As montanhas de bolinhos? kkkkkk vlw brother,, vou dar uma atenção ao ingles...
    agora o lance da voz.... vc acredita mesmo q com esse modo de cantar eu posso perder a voz? mais deixa eu te perguntar.... e o lance da afinação??? o q vc me fala... esta afinado?

    abraços

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen tipo, vc nao está seguindo a melodia certa da musica, tenta tirar a melodia do vocal num instrumento pra analisar.. tem umas escorregadas...

    Nesse modo de cantar, vc vai perder o brilho da voz limpa rapidinho.... se exagerar.

    Se vc canta uma musica assim, uma vez na semana, beleza, tua garganta segura tranquilo, nao vai perder a voz nem nada. Mas se tu começa a ensaiar regularmente com banda, 1h-2h de ensaio, shows, etc.. aí tu vai começar a sentir os danos com o tempo =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um pequeno trecho, Whiskey In The Jar metallica em minha voz