um pequeno trecho da sweating bullets, megadeth, na minha voz

    Autor Mensagem
    heavymen
    Veterano
    # ago/12


    link abaixo.. de a sua opinião...

    http://www.4shared.com/mp3/dNGpksUj/sweating_bullets.html?refurl=d1url

    Insolence
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Insolence
    · votar


    Ai.

    Edit: Cara, talvez eu tenha parecido meio arrogante. Enfim, tá fiel ao que o Dave Mustaine faz, mas isso não parece nem um pouco saudável. Você não sente nada depois de cantar isso?

    bruno.pdias
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: bruno.pdias
    · votar


    cara, não sei se é a gravação que tá ruim (acho q meu som tá com uns mal contatos aqui), por isso algumas partes ficaram meio estranhas

    pq a voz, pelo que me pareceu, tá bem dahora, com o timbre bem fiel ao Megadeth

    bruno.pdias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o vocal tá dobrado, né?

    heavymen
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: heavymen
    · votar


    o vocal tá dobrado, né?

    sim.. esta com alguns efeitinhos... agora o lance de estar estranho... acredito q seja no refrão;; q realmente , vamos dizer.. ficou mais estranho q as ourtas partes... kkkkkk,

    bruno.pdias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mas tá legal cara, vc conseguiu um timbre mto parecido com o Dave Mustaine msm... desenvolve isso ae

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bruno.pdias
    mas tá legal cara, vc conseguiu um timbre mto parecido com o Dave Mustaine msm... desenvolve isso ae

    vlw ae cara... brigadão... mais como vc deve saber.. o proprio dave, jé é criticado.. imagina um cover dele? kkkkkkk
    abraços

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen massa, ja dá pra fazer um megadeth cover, vc toca guitarra?

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    massa, ja dá pra fazer um megadeth cover, vc toca guitarra?

    I ae brother blz... toco um pouco... mais o meu instrumento mesmo é o contra baixo....

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leviribeiro , pra uma pessoa q goste de megadeth.. apenas conhece... digamos q diz q ficou.. razoavel.. agora pra quem não conhece... ai nem precisa falar.. né... kkkk

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen Ah velho, tocar megadeth pra quem nao conhece megadeth é um tiro no pé mesmo! Mas acho que se vc for tocar megadeth vai ser pra um publico que curte um metal, quem nao conhece megadeth e se diz metaleiro merece morrer. HAUSHUAHSS

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen
    mais eu digo pelo vocal mesmo... q por sinal é um vocal "diferente" entende?

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen O vocal dele é bizarro, isso sim, mas é marcante né, cantar megadeth de outra forma descarateriza, se for fazer um cover bem cover mesmo ahgsuasuh

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    resumindo né brother ... megadeth é dave mustaine.... kkk " the lord of the riffs"

    heavymen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, talvez eu tenha parecido meio arrogante. Enfim, tá fiel ao que o Dave Mustaine faz, mas isso não parece nem um pouco saudável. Você não sente nada depois de cantar isso?

    q isso brother de boa.....
    então não sinto nada não. na verdade ja faz um bom tempo q brinco de cantar megadeth,,, vamos dizer q ja acustumei... ja nem forço mais.. é meio q natural.. sabe???

    Geist
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    heavymen
    Bem legal cara, mas pra parecer um pouco mais com o Mustaine, tenta deixar a voz mais anasalada. O grito do final do refrão ficou bem estranho. De resto está legal, só me soa um pouco forçado. Deixar a voz bem anasalada fica com um timbre super parecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um pequeno trecho da sweating bullets, megadeth, na minha voz