Oasis - Stop Crying Your Heart Out [Cover by Michel Durante]

    Autor Mensagem
    michelmdurante
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: michelmdurante


    esses dias tô curtindo muito Oasis, não sei o porquê, aproveitando isso gravei Stop Crying Your Heart Out com uns drives de deixar muito professor de canto nervoso/preocupado ahahah
    foi tudo em um take, mas podem descer a lenha!

    https://www.youtube.com/watch?v=Y2BalzsLIdc&feature=youtu.be

    ps: certeza que dei uma estragada na gravação, mas tentei colocar um reverb, compressor, mas ainda não peguei o jeito, deêm dicas pra mix pq não manjo nada
    abraçosss!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    michelmdurante

    com uns drives de deixar muito professor de canto nervoso

    Fiquei esperando teu professor entrar na voadora a qualquer momento heheh

    Falando sério, tá expressivo, sem medo de cantar (o que também pode pode ser prejudicial, tecnicamente). Achei esgoelado demais, nos versos principalmente.

    Você consegue cantar ela mais suave, como na gravação original? É bom evitar esses drives por enquanto, até você ter uma noção maior de como usar a voz de uma forma mais saudável.

    michelmdurante
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    led123_del321

    valeuu pelo comentário, normalmente meus tópicos ficam mais vazios que jogo do Botafogo ahahah
    pô, vou ser sincero contigo cara, não tô forçando nada, só no refrão realmente não consigo cantar ela suave (igual no original), agora os versos são tranquilos (pra cantar), foi mais uma opção de interpretação mesmo..

    GersonM
    Membro
    # ago/14
    · votar


    pô, vou ser sincero contigo cara, não tô forçando nada

    Meu, se isso não é cantar forçado então, não sei o que é.

    É agoniante ver e ouvir.

    led123_del321
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    michelmdurante

    Cara, às vezes você pode ta forçando, mas não percebe. Tem que ver isso com um professor.

    Aliás, dá uma olhada nos vídeos do GersonM. O de "colocação da voz" e o de "respiração" principalmente. Pode te ajudar nisso.

    Chad Stroke
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Vish mano, para com esse ''''drive'''' ai no verso, nao combina com a musica nem um pouco.

    Procure escolher musicas que fique mais confortável pra vc cantar, tá claro que essa música tá meio fora do seu alcance. Refrão tá muito feio de se ouvir, forçado até o talo, anasalado demais. Da uma ligada mais em respiração e tal...

    Vai treinando, desiste nao que você chega lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oasis - Stop Crying Your Heart Out [Cover by Michel Durante]