Iron Maiden - Wrathchild cover Guty Rodrigues

    Autor Mensagem
    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13


    https://soundcloud.com/guty-rodrigues/wratchild-cover-by-guty

    Espero que gostem, dei minha interpretação e como sou do grunge alguns mais puristas devem achar os drives meio exagerados, mas é totalmente fora da minha "escola" cantar Heavy Metal.

    Desçam a lenha sem dó, to aqui pra melhorar mesmo.

    Kold_02
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Gostei das partes mais limpas, mas parece que tá tudo certo. Não tenho muita propriedade para falar. Dá uma olhada nas minhas aqui quando tiver tempo. https://soundcloud.com/platypus8008 Há quanto tempo você canta?

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: GutyRodrigues
    · votar


    Kold_02, recomendo você primeiro aprender o chão do canto: Apoio, tirar tensão da laringe e aprender a colocar a voz do jeito que você gosta(desde que em pontos de eficiência) antes de ir fazer drive. Senti dor ao ouvir, ta subindo tudo no peito, é muito prejudicial isso. Você tem um timbre muito bom, cuida dele.
    Valeu por comentar.

    Kold_02
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Putz, então, eu to justamente tentando tirar o vício de rasgar a voz ao subir. Fazer mais limpo. Opa, de nada, cara. A gente tem que se ajudar no fórum. Cada um fazendo o que pode.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    GutyRodrigues

    Gostei para cacete!!! Não sou técnico no assunto, apenas ouvinte ávido. Achei ótimo, apesar da ambiência do vocal estar um pouco fora da BT. Poderia estar uma pouco mais seco, se é que você me entende! :)

    O moderador Christhian é expert em Iron, espero que ele ouça sua interpretação para lhe dar um parecer profissional.

    Parabéns!

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tá massa \m\

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    CindyFerrari e MauricioBahia

    Obrigadão :D
    Foi intencional deixar o vocal meio out da mix mesmo.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Eu curti muito! Ainda ouço aquele lance meio "Eddie Vedder" interferindo na voz. Eu não sei se você se lembra, mas no final dos anos 90, todo mundo começou a querer cantar assim (Creed, The Calling, etc) e a coisa ficou extremamente caricata. Acho que a crítica seria tirar essa interferência, mas de resto, achei do caralho!

    Abraços

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Christhian
    Obrigadão! Esse lance meio Vedder é um vicio articulatório mais pela minha fala do que pelo fato de ouvir Grunge, o Rafaz0r tá ligado hahaha
    Vou tentar aliviar essa memória muscular.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Entendi! Da pra trabalhar para diminuir bem essa interferência. Tive um aluno que chegou a usar um aparelho bizarro para corrigir essa questão, passado por um fono em conjunto com o dentista, mas foi nas aulas de canto que ele conseguiu melhorar.
    Abraços!

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bacana cara. Curti o vocal. Não tem muito a ver com o Bruce não, mas tem muita personalidade, e isso é muito melhor.

    raujunior
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    é igualzinho o DIO :) ele nao morreu hehehe parabens ai amigao :)

    raujunior
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    eu gosto de fazer esse tipo de vocal, acho bacana...

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    Melhor elogio é esse, personalidade hahaha Obrigado!

    raujunior
    Obrigadão mano!

    raujunior
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    que microfone e daw vc usou dio ?

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Daw foi o Reaper, o mic foi um Audio Technica AT2020.

    raujunior
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    podi crer, nao consigo mecher direito nesse reaper, tenho vontade de aprender mas a preguiça é maior hehehehee

    GutyRodrigues
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    DAW tanto faz, é questão de costume mesmo, eu uso porque acostumei.

    raujunior
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    po cara , qdo uso o studio one artist 2 eu sinto bastante diferenca qdo vou usar o magix music q éo q mais uso pois ele tem um reverb longer q adoro nele q combinou com meu estilo de voz q é grave e sombrio proprio pra uma musica obsura, gotica entende...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Wrathchild cover Guty Rodrigues