Temple Of The Dog - Hunger Strike Cover <Guty Rodrigues>

    Autor Mensagem
    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: GutyRodrigues


    https://soundcloud.com/guty-rodrigues/hunger-strike-cover-by-guty

    Ouvi o Chris cantando essa música e pensei "Porra, quero gravar também pra ver como fica". No fim das contas me diverti pra caralho gravando e descobri como fazer um drive a la Cornell naquele registrinho de topo mesmo hahaha Não ficou igualzinho o dele, mas rolou, percebam que algumas passagens ficaram um pouco estranhas, mas eu no momento não faço melhor que isso, então vai assim mesmo hahahaha

    PS: Gravei sentado, acho que por isso o apoio ta meio zuadinho, não to acostumado a cantar sentado. Depois que tava pronto eu pensei "foda-se, não vai ficar 10x melhor que isso se eu gravar de novo".

    Podem descer a lenha sem dó!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues

    Não sou cantor, não vou entrar em méritos técnicos, deixo isso para quem sabe......

    Vou apenas confiar em meus 32 anos de música acompanhando cantores muito competentes.

    Gostei prakaraleo...parabéns!!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não sou cantor, não vou entrar em méritos técnicos, deixo isso para quem sabe......

    Vou apenas confiar em meus 32 anos de música acompanhando cantores muito competentes.

    Gostei prakaraleo...parabéns!!


    Brigadão Lelo!

    Deiab
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Cara, sério na minha opinião de leigo, você canta muito. Voltei no tempo quando comprei esse disco e passei a tarde toda escutando a mesma música.
    Muito bom, parabéns!!!
    Não adianta, a voz sempre será o instrumento musical mais bonito do mundo.

    Abraço.

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, sério na minha opinião de leigo, você canta muito.
    Cara, o que eu quero é agradar as pessoas com o meu canto, se eu conseguir, to feliz! Quem tem que se preocupar com a técnica sou eu porque é minha saúde em jogo. Fico muito feliz de ouvir um "você canta muito", sério mesmo, sorri enquanto lia, valeu mesmo!

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Rapaz, gostei tb. A parte mais baixa me lembra muito cantor de country, inclusive o sotaque. Mas acho que é essa a onda mesmo né? Parabéns.

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    A parte mais baixa me lembra muito cantor de country, inclusive o sotaque. Mas acho que é essa a onda mesmo né? Parabéns.
    Acho que é porque eu comecei cantando muito Lynyrd Skynyrd, Brad Paisley, Zakk Wylde... Só southern e eu sou do interior de SP, então meu "R" é meio acentuado hahahaha Fico feliz que curtiu mano :D

    Deiab
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Fico muito feliz de ouvir um "você canta muito", sério mesmo, sorri enquanto lia, valeu mesmo!

    Não foi nada. Talento sempre deve ser enaltecido. Só conseguimos crescer quando impulsionamos juntos os que estão a nossa volta. Siga em frente velho.
    Já está marcado aqui pra sempre dar uma olhada no seu trabalho. Já passei os links para uns amigos meus, músicos e não músicos.
    Sempre que vejo algo que me impressiona de primeira, já vou passando pra frente.

    Grande abraço.

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Meu...nem me atrevo a falar nada!
    Me Arrepiei sinistramente ouvindo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Mano, vocalmente ficou interessante... mas uma coisa que me incomoda é essa imitação de "batata na boca" que o povo faz do Eddie Vedder quando vai mandar um som dele.
    A parte do Cornell tb ficou bem parecida... e sinceramente não sei dizer o quanto isso é bom ou ruim, por que ele não é nenhum modelo de técnica, mas tem uma pegada animal...

    Enfim, eu achei legal. Mas, de verdade, acho que você consegue fazer até melhor achando a sua própria personalidade pra cantar esse som.

    Abraços!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: GutyRodrigues
    · votar


    Jardel_ES
    Meu...nem me atrevo a falar nada!
    Me Arrepiei sinistramente ouvindo!

    Brigadão mano :D

    Christhian

    Mano, vocalmente ficou interessante... mas uma coisa que me incomoda é essa imitação de "batata na boca" que o povo faz do Eddie Vedder quando vai mandar um som dele.
    Concordo contigo, sem por nem tirar. Foda que atualmente ainda não achei uma identidade como eu tenho como guitarrista(afinal sou um guitarrista que me atrevo a cantar), então acabo tentando seguir a mesma linha e inevitavelmente por ser iniciante(canto a um ano exatamente) acabo por cair na imitação(fiz isso com a guitarra, igualzinho, depois comecei a encontrar meus pontos fortes), sempre mais consciente possível do que eu to fazendo vocalmente, se eu vejo que deu merda eu já paro e analiso a melhor forma de atingir o resultado.

    A parte do Cornell tb ficou bem parecida... e sinceramente não sei dizer o quanto isso é bom ou ruim, porque ele não é nenhum modelo de técnica, mas tem uma pegada animal...
    Quanto a essa parte eu to tranquilo, sempre fico de olho na hipoxigênação, se não ta subindo uns canudinhos no pescoço hahaha O que eu to estudando atualmente é essa transição de ressonâncias de forma mais natural, eu acho minhas passagens muito duras ainda.

    Mano, vocalmente ficou interessante... Enfim, eu achei legal.
    Só isso valeu o dia hahaha Agradeço a paciência de vir comentar técnicamente aqui, saiba que você é referência pra mim, então sempre que puder comentar, venha, afinal to estudando sempre sozinho, então é bom ouvir opinião de um professor.

    Rafaz0r
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Muito foda! Já ouvi aqui umas 4x seguidas e to ouvindo outra vez kk
    Enfim, meus parabéns =)

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Caraca man
    Muuuuito bom!!

    tipo... isso que o Christioan falou é verdade... as vezes parece que vc força demais pra soar como vedder e realmente fica meio esquisito mas nada que possa dizer que estragou a performance, rs!

    Keep Rockin'

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Brigadão Rafaz0r e Rob_Nicolau :D

    upzinho!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: GutyRodrigues
    · votar


    Dando um up porque hoje é aniver do Cornell e do Stone hehe
    Engraçado como é legal ter o feedback da galera, vou regravar essa música daqui um tempo, tem um monte de coisa na interpretação que hoje eu faria diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Temple Of The Dog - Hunger Strike Cover <Guty Rodrigues>