take on me - a-ha (cover)

    Autor Mensagem
    prima_donna
    Membro
    # jul/13


    Fala galera tudo bem com vocês?
    Deixando aqui o link de um cover que fiz da música Take On Me da banda A-HA.
    Dicas e críticas são sempre bem vindas!
    Agradeço desde já aos que perderam 3 minutinhos para me ouvir:

    https://soundcloud.com/lelaafonso/take-on-me-aha-cover

    samuelmazi
    Membro
    # jul/13 · Editado por: samuelmazi
    · votar


    Olá Donna, essa música é bem díficil de cantar. Então vou ir por partes em minha opinião ok?

    Você saiu do tom em diversas partes (principalmente no refrão pois é muito baixo para ti).

    Eu apontaria alguns erros de inglês que prejudicam consideravelmente a sua performance não somente nesta música, mas como algumas outras músicas que tive a oportunidade de ouvir em seu canal no SoundCloud. Eu aconselho se você tem dificuldade em entender inglês, tente copiar o som "falado" das palavras do que tentar dizer a palavra escrita da letra, pelo menos para quando tu for fazer gravacão.

    Aconselho a ti fazer aula de canto, porque vontade e amor eu vejo que tu tem, pelo número de covers de seu soundcloud.

    A música da Madonna de seu Soundclound por exemplo ficou bem mais confortável em sua voz. Eu seguiria esta linha para gravacões.

    Desejo um futuro brilhante a ti e continue gravando com essa determinacão que tu possui.

    Abraco.

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    prima_donna

    Primeiro de tudo.. que timbre gostoso de se ouvir você tem!

    Infelizmente nesta música a questão da afinação realmente deixou bem a desejar, principalmente no refrão. Mas não se entregue, procure canções que tu fique mais confortável cantando e, principalmente, faça aulas com um bom professor pra te corrigir em um geral, pois tu tem muito potencial, não deixe de desenvolver!

    prima_donna
    Membro
    # jul/13 · Editado por: prima_donna
    · votar


    Samuelmazi
    Olá, gostaria de agradecer sobre as suas dicas e pelo seu tempo já que você ouviu outras gravações minhas, obrigada mesmo!

    Sobre o inglês, eu não tenho muitos problemas com ele, o problema na verdade é que muitas músicas que eu canto e gravo são parte de um exercício que a minha prof° de canto me passa, e ela só me passa exercícios com músicas que eu não conheço direito, então por não conhece-las eu acabo meio que sempre "correndo" atrás das palavras.

    Mas eu também faço aulas de canto a bem pouco tempo (uns 3 meses acho) e sei que tenho muito no que melhorar ainda, e por isso mais uma vez agradeço as suas dicas! Caso você tenha soundclound deixe o link, seria um prazer conhecer o seu trabalho também!

    Abraço!

    prima_donna
    Membro
    # jul/13
    · votar


    giant_steps

    Olá, muito obrigada tanto pelos elogios e pelas dicas. Elas são bem importantes para mim!

    Sobre as aulas, eu faço aulas de canto só que a pouco tempo e a maioria das músicas que eu gravo fazem parte de um exercício que a minha prof° me passa que é o de cantar músicas que contenha "sons e detalhes" em que você tenha dificuldade. E essa música foi uma delas.

    Mais uma vez obrigada por me escutar e por me dar dicas, e caso você também tenha soundcloud ou algum canal, poste o link para que assim eu possa conhecer o seu trabalho também!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a take on me - a-ha (cover)