Avaliem meu vocal - Night Of The Hunter (30stms)

    Autor Mensagem
    Dimitri_0123
    Membro Novato
    # jul/13


    Pois bem, eu canto a pouco tempo e nunca fiz aula de canto. Sempre fui meio que auto-ditada com a minha voz, com as notas, os tons...
    mas ainda me considero bem ruim apesar disso tudo. rsrs
    Tem alguns erros na gravação, me critiquem aí!
    O cover é da música Night of the Hunter do 30 Seconds, do álbum This is War.

    Me avaliem por favor!
    Obrigado desde já.

    https://soundcloud.com/dimitri-enriquez/night-of-the-hunter-30-seconds

    Dimitri_0123
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Up!

    Dimitri_0123
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Pô, ninguém mesmo... !?

    samuelmazi
    Membro
    # jul/13
    · votar


    O cover ficou bom, porém a gravacão em si desvalorizou um pouco a música e a sua própria voz. Fica até um pouco complicado de analisar a música corretamente e opinar em pontos específicos pelo fato de sua voz parecer de "fundo" entende?

    Uma dica minha seria tu comprar uma interface de gravacão e ver alguns vídeos no youtube bem simples de como gravar o instrumento e voz com algum software básico, assim a sua música ficará mais clara para todos os usuários deste fórum poderem dar suas respectivas opiniões.

    Abraco meu caro e continue gravando e cantando.

    Dimitri_0123
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Valeu, cara !
    Tentei gravá-la com meu iphone num corredor para tentar ter o máximo de eco possível! Mas vou ouvir seu conselho, talvez seja bom utilizar algum programa para gravar a música melhor.

    Mas queria saber se eu tenho uma voz boa, ou se eu posso evoluir caso começasse com aulas de canto e me dedicasse muito...

    No geral, valeu pela dica mano!
    Abrçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu vocal - Night Of The Hunter (30stms)