Another Rainy Night - Queensrÿche <Chris> +Técnica Vocal!

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11 · Editado por: Christhian


    E aí? :)

    Então, aquele lá era de uma música do Queensrÿche chamada Take Hold of The Flame e como tudo da banda, exige uma carga de técnicas bem interessante.

    Enfim, gravei outro aqui rapidinho e se tiver bastante visualização e votos, quem sabe eu não me animo em descrever novamente o que eu usei... :)

    Abraços!



    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Ah! O nome da música é "Another Rainy Night (without you)" e é do disco Empire.

    :)

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito bom!
    Não conhecia essa banda, parece interessante. Vou dar uma ouvida na discografia mais tarde.

    Vai ter vídeo explicando comofas? hehehe

    edalko
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Christhian

    Rapaz, curto demais o Queensryche e, principalmente esse cd.

    Mandou muito, mas muito bem.
    Parabéns!!!!

    tarugoo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara,

    sinceramente, acho "Chrisrÿche" do carvalho!!!

    E pensar que o tontão aqui tentou Silent Lucidity no primeiro dia de aula! Hilário! rs...

    De qualquer forma, repito a pergunta já feita nesse tópico: comofas?!

    Quero o vídeo com a técnica, pra eu começar a treinar aqui em casa! Quero voltar pra aula, com a técnica só pra lapidar... kkk

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    McBonalds
    Valeu mano!
    Procura aí que a banda é espetacular! O único disco que eu não gosto é o Operation Mindcrime 2. O nº 1 é espetacular!
    Abraços!

    edalko
    Valeu mestre! Empire é um CD fod@ mesmo! A única música que parece deslocada de lá é exatamente a Silent Lucidity, que é duca tb, mas não fica no mesmo clima.
    Abraços!

    tarugoo
    po, mas você até mandou bem a silent na aula!
    aehuahae se tiver bastante visualização, quem sabe eu não boto as legendas lá tb... :P
    Aparece aí, japa!
    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # set/11
    · votar


    McBonalds

    Essa aí é do meu tempo, rs:




    Christhian

    Vc não gravou essa aí né?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Leopold
    Essa não! No Sanctuary é ducarai! Mas é da fase mais metal da banda. do The Warning, que eu curto mas não tanto quanto a fase mais 'Rock' hehe

    Vou gravar Eyes of a Stranger! Já estou estudando o que fazer nela! hehe



    :)

    Gansinho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Christhian
    Ficou maneiro Chris. Tu até se mexeu no vídeo!
    AHUAUHUAH xD

    Eyes of a Stranger é fodona. Quero ver como vai ficar =P
    Geoff Tate manda muito, PQP!
    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Gansinho

    Ahuahua valeu!
    Cara, sem a guitarra no palco, eu não consigo ficar um minuto parado! É um sofrimento gravar esses vídeos, sem poder tirar o pedestal do lugar! Se liga que eu até evito de botar a mão no microfone na hora dos agudos, até pra não me empolgar e, de repente, o vídeo ficar vazio ahuahua
    Abraços!

    Gianyny
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Christhian
    Muito bom!!! Fiquei procurando alguma veiazinha aparecendo no pescoço mas nada, e tu ficou bem mais apresentável com esse cabelo hehe.

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Christhian
    cara, por coincidencia, tava falando com o jg_destroyer ontem e combinamos de gravar Breaking The Silence, e até brinquei com ele "po, vou chamar o christian pra cantar, quem sabe ele nao curte um queensryche", quebra essa pra gente?

    não tem nem o que falar, tá perfeito vei, e pra ajudar tua voz ainda parece com a do geoff (pra mim)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Gianyny
    hehe valeu mano!
    Abraços!

    André Perucci
    haha valeu velhinho! Cara, manda a música se quiser, mas infelizmente não posso te dar nenhuma data pra gravar... é uma música que eu nunca cantei apesar de conhecer e teria que tirar ela com calma, o que infelizmente está impossível hoje por causa do trabalho.

    Obrigado pelas palavras! Porra, fiquei felizão em alguém dizer que minha voz parece com a do Tate (e não com a do Bon Jovi) aehuaehuhae

    Abraços!

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Christhian

    tranquilo, mandei nos recados, veja ae

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Cara eu posso não saber muita coisa (na verdade nada) sobre canto mais eu percebi as técnicas que você usou.Pelo que percebi,você não esbafora,usa bem o diafragma,abre "bem" a boca em sílabas com tonalidades altas.

    Cara pelo que percebi você domina as técnicas muito bem cara!Nunca tinha visto um vídeo seu.Agora que vi vou me inscrever no seu canal do youtube como TheCoversMan.

    Também achei muito interessante o feeling que você passou fazendo aqueles movimento com os braços.Eu já fiz isso e parece que ajuda a segurar a afinação e fica mais natural do que cantar sentado.

    Mais parabéns aí mano.A gente se esbarra quando eu começa a faze aulas e posta os resultados aqui no FCC.

    Abraços

    EDIT1:Não percebi Auto Tune,e se tem ta muito bem aplicado....Tem?kk

    Se precisa de ajuda pra edição de VÍDEO manda um recadinho lá uashuauhs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    André Perucci
    Valeu mano!
    Abraços!

    Guilherme Nau
    Valeu mano! aehuaheae tem autotune não, graças a deus!
    Abraços!

    Sheev
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O que falar da sua técnica? Chega enjoa ficar elogiando você o tempo inteiro, hauheauhea. =P

    Feeling na medida, tudo muito foda nesse video! E o cabelo está bacana, hein! ;)

    =*

    brolynfera
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não tem jeito. Tudo que ele gravar vai ter elogios. :D
    Posso afirmar que e um artista completo. Se não tem trabalho próprio gravado deveria ter. Fazer cover parece ser um desafio pequeno. Vai ter que passar para o nível "hard".
    Sucesso.

    Lex Vox
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Amazing, simply amazing. Sua voz combina muito mais com esse estilo mezza prog, mezza metal do que com o Hard Rock, soa muito mais natural aos meus ouvidos do que quando você canta Bon Jovi, por exemplo.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Sheev
    aehuaehae valeu! Mas fui cortar o cabelo ontem e a bichinha cortou mais do que devia... vai demorar uns dias pra ficar 'de pé' de novo aheuahehae
    Beijos!

    brolynfera
    Valeu meu irmão!
    Se não tem trabalho próprio gravado deveria ter. Fazer cover parece ser um desafio pequeno. Vai ter que passar para o nível "hard".
    aehuahae opaaa! Então vamos para o nível hard, ó:

    Secret (trilha do filme americano Family Secret): http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/214465/

    Turn the page: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/256374/

    E tem outras por aí!
    Valeu mais uma vez!
    Abraços!

    Lex Vox
    aehuahae po, isso é um elogio!
    Valeu mano!
    Abraços!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chris, tem essa gravação em mp3, high quality?
    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/11
    · votar


    Gansinho
    Man, posso até exportar do Sonar, pois ainda tenho o projeto. Mas depois eu gravo uma versão mais 'estúdio' e melhoro umas coisas que já vi que podem ser MUITO melhoradas hehe
    Valeu pelo interesse!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Rainy Night - Queensrÿche <Chris> +Técnica Vocal!