Avaliem minha voz? ( cover de Always - Blink 182)

    Autor Mensagem
    Dexter77
    Membro Novato
    # jul/13


    Fala galera!
    Antes de mais nada eu queria dizer que eu nao gravei a musica inteira porque eu só queria uma avaliaçao mesmo da minha voz, o que precisa mudar , o que esta faltando, etc e etc. Eu nunca fiz aula de canto e estou pensando em fazer. Agora segue o link da musica ;D
    https://soundcloud.com/knutsrenno/always-blink-182
    Valeu!

    Dexter77
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    up!!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara é uma música relativamente simples pra avaliações, mas vou me limitar a voz, já que estamos num fórum referente a mesma.

    No fator afinação você ta no caminho até, algumas deslizadas e talz, porém em todo o resto precisa-se trabalhar bastante. Novamente lembrando que nessa música não é exigido um nível de técnica suficiente pra ser avaliado via audio.

    Abç

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Dexter77

    Cara, quando ouvi tua voz pensei que ficaria legal em um Green Day, e a próxima musica no teu SoundCloud por acaso era Good Riddance, que por sinal ficou bem melhor que Always =)

    Assim, pra esse estilo musical (blink, green day e derivados) teu timbre de voz cai muito bem, é essa tua praia mesmo! Como este estilo não "precisa" de muita técnica, o mais importante no momento, pra mim, é a afinação. Pelo visto tu toca violão e canta, então aproveita a base do violão para aprender a encaixar tua voz corretamente e confortavelmente no tom da música, pois isso estando legal o resto ja vai ficar show!

    Obs: Estudar técnica vocal e fazer aulas com um bom professor sempre é produtivo, não estou dizendo que não precisa, se o fizer, bem melhor!

    Dexter77
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Valeu galera!
    Vou buscar melhorar mais minha voz com algumas aulas , praticas e tentar aplicar junto com o violao. Valeu mesmo :D

    pedrok18
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: pedrok18
    · votar


    Pô, tua voz é da hora, bem parecida com o do Billie Joe, mas cê tem que treinar mais o tempo da música, e prestar atenção também do violão que te acompanha.
    Lógico que não sou nenhum especialista e tô falando isso baseado no que conheço de música e tal.
    Enfim, parabéns! Vou curtir seu som lá. Se der, dá uma passada no meu SoundCloud também e ouve alguns dos meus covers. Recentemente comecei a tentar cantar e qualquer tipo de ajuda é bem vinda ahuauhahuauha Abraço!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    O timbre é massa mesmo.. Mas o tempo/interpretação... :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz? ( cover de Always - Blink 182)