Voz Blink 182...

    Autor Mensagem
    delonge
    Veterano
    # out/03


    Dae, quem acham da voz do Tom delonge do blink 182? a voz dele eu curto, muitu doida , parece um caipira mais tudo bem, eu curto.....ele canta muitu mau? bem? mais ou menus? alguem q entenda pra da a opinião aí, quem naum entende tb pode xinga, q sei q é u q a maioria vai faze..huahua..eu curto poxa..uha

    delonge
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guitarra e vocal,,,,ja c kizert fala du mark baxista e vocal tb pode fala ae..

    Nyarlathotep
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é um lixo

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Mark canta muito bem ao vivo, mas ao vivo o Tom é uma merda... ele sempre estraga o ritmo original das musicas... pronuncia as palavras o mais preguiçosas possível e a voz dele ao vivo é muito menos aguda do que é feito em estúdio.

    GreeN_PunK
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    naum sei c eh u tom ou u mark q canta cum akela voz engracada, mas eh ridiculu, um lixaum. o outru ateh q canta legalzim...

    Maverick V8
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE
    PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE
    PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE
    PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE PODRE

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jah escutei esses kra e achei podre pra caralho...ele parece o pato donald cantando

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    esses kra sao uns bosta, nao deviam descutir sobre isso no forum

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu acho horrivel.. PArece meio que crianca cantando....

    conte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o baixista tem uma voz bem mais agradavel q o guitarrista.

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hauhahuah minah voz eh bem parecida com a do tom... meu colega folga em mim q eu tenho voz de pato huahuahua... mais eu curto bastante minha voz.... faze o q eh a unica q eu tenhu... tipo a coisa q eu mais queria era pode respira pelo nariz hauhaua....

    JesterBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dicklips
    falam q eu dou conta d cantar igualzinho o bile joe do green day...faze o q neh..

    a voz do guita do blink eh horrivel! jah a do baxista ate minha vó canta igual.

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    apesar d axarem um lixo, alguem q entenda pode me dizer o timbre ou em q nota sei la como fala, é a voz do tom e do mark? e outra a voz do tom é estranha mais são poucas pessoas q tem, faiz dela peculiar....

    GYMMER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o tom é contratenor... mais do q isso, parece q ele tem voz de criança

    tem uma musiquinyha q meu deus, o kra canta mais agudo q minha mae, e olha q ela é mezzo-soprano

    mas a voz dele eh irritantemesmo

    gosto d VOZ do tom, ele é baritono ou baixo... mt foda... podia ficar só ele como cantor na banda q eu iria virar fã

    S Baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Maverick V8
    é isso ai irmao!!!! to ctg

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    curto mais o mark cantando mais msm assim nao sao bons...
    mais o bom é q sao diferentes..se todo mundo cantasse q nem essas kr do metal nem ia ter graça=

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Questao de gosto neh...eu nao curto muito nao

    Insane_girl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe Meus velhos é eu num tenho nada contra ñ véi é até legal por ser diferente pow... eu curto Blink. Mas a voz do Mark é bem melhor doido.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nossa...não vou comentar

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas já comentei!!viu viu viu!
    ehehehhe

    GeddyMyung
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha cara... eu acho q o seguinte.. se vc curte eh sua opinião, mas na questão dele cantar bem ou não jah eh outra coisa... os caras cantam muito mal.. alias, normalmente (99% dos casos) vocalistas de Puck cantam muito mal... tecnicamente pq eles nem tecnica tem na maioria das vezes... vão tirando pelo q conseguem msm... mas gosto eh gosto... sou muito mais o Daniel Gildenlow, mas cada um na sua... hehehehe
    : )
    abraço!

    Paula Delonge 182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vcs,seus merdas que nao curtem Blink 182 nem o Tom Delonge vao se fude!!!!O Tom canta muito bem,tem uma voz muito loka,muito linddaaa a voz do Tom,alem dele ter uma voz perfeita ele è linduuu,perfeito,tudo....O Mark tb tem a voz legal.
    Bjs pra quem curte Blink 182,e fodan-se os que nao curtem

    Paula Delonge 182
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pq sera q esses viados metaleiros só metem o pau em todos os foruns do Blink 182??talvez inveja,ciumes ou alguma coisa do tipo...

    Blink 182 4ever

    gezinhah
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Poutzzzz...
    euuuuu curtooo a musikaaa!
    qntooo a voz... naooo uma merdaaa nao! pohaaaa! deviaaaa por esses caras q chingaram o Tom pra cantaaaa... qria soh ver!
    haha!
    smmm nosaummm!

    Deca Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho a voz do baxista mais legal.... E quem dera se eu tivesse a voz parecida com um dos dois... outro dia um colega que tem uma banda me chamou para ver um ensaio, eles tavam tentando tocar Linkin Park, isso até é fácil, mas faltava alguém pra fazer a parte do Mike Shinoda, me pediram pra tentar pegar as músicas pra dar uma força pra eles e eu fiz isso, resultado, os caras gostaram e ainda disseram que minha voz é igual (bem parecida) com a do Mike. .. eu estou perdido!!!!!!
    Curiosidade: Qual a classificação da voz do Mike Shinoda (se é que existe classificação pra isso??) ??

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o tom nem "delonge" canta alguma coisa
    huahauhauahua
    entenderam o trocadilho ne ?
    huahauhauha

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    delonge
    naum curto BLink, mas vou opinar...
    achu que o karinha canta legal...ele pega alguns tons agudinhos sem ''forçar'' como muitos vocalistas...

    Locohawa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha o nível da discussão nesse tópico..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz Blink 182...