Autor |
Mensagem |
sanabria Veterano |
# jul/13 · Editado por: sanabria
Vocês gostam de tocar para uma pessoa cantar??
Eu gosto, mas só que as vezes me pedem para eu tocar, mas a pessoas "atravessa" o tempo, tom e fica tudo fora e eu acabo levando a culpa, mas apenas estou executando a música.
Obrigado pelas dicas!
|
JJJ Veterano
|
# jul/13
· votar
Cara, eu já tive essa experiência inúmeras vezes.
E só funciona bem de 2 jeitos:
1) se houve ensaio antes;
ou
2) se ambos conhecem MUITO BEM a música e nenhum dos dois inventa de mudar na hora.
Sem isso, é loteria...
|
Christhian Moderador
|
# jul/13
· votar
sanabria Eu gosto, mas só que as vezes me pedem para eu tocar, mas a pessoa canta fora do tom da música ou canta em vários tons kkkkk e nunca o da música, eu fico perdido, pois não acompanham o tempo e "atropelam" as notas, dizem que eu não estou no tom kkkkk
Isso não existe. Basta ambos executarem no tom original e não inventar.
|
sanabria Veterano |
# jul/13 · Editado por: sanabria
· votar
Christhian
Você não entendeu o que eu quis dizer, eu toco mais ela não mantém no tom, cantam fora do tom, imagina vc querer acompanhar uma pessoa, que não consegue cantar no tom. A pessoa não tem ouvido para ver que está cantando fora de ritmo e tom....
Isso que eu quis dizer.
Ela canta tudo fora, "canta em todos os tons possíveis" menos no tom da musica. ( Repare as aspas)
|
sanabria Veterano |
# jul/13
· votar
JJJ
Obrigado pelas dicas, vou esperar mais dicas dos outros usuários.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13
· votar
sanabria
Se o cantor não segura o tom da música, não canta no tom, atravessa, ele é mal cantor. Não existe mágica de acompanhamento para salvar isso.
|
sanabria Veterano |
# jul/13
· votar
Lelo Mig É verdade, mas o que esta acompanhando leva a culpa hahaha
|
Christhian Moderador
|
# jul/13
· votar
sanabria Você não entendeu o que eu quis dizer
Entendi perfeitamente. E o Lelo Mig acabou de responder a mesma coisa, com outras palavras: Não existe mágica de acompanhamento para salvar isso.
|
sanabria Veterano |
# jul/13
· votar
Obrigado a todos que responderam.
Fechando tópico.
|