Como estou cantando? Me avaliem por favor

    Autor Mensagem
    2nt
    Veterano
    # jul/10


    Venho humildemente pedir uma avaliação nas duas musicas que estão no palco mp3, conforme abaixo.

    Voz / Melodia / Intrumental / Letra

    Valeu pessoal!!!!!!

    www.palcomp3.com.br/2nt

    2nt
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Poxa pessoal ninguem? Pode zuar eu sei que ta ruim...

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Cara, como sou guitarrista, não posso avaliar a sua técnica de vocal então nem vou dar meu palpite..mas em questão de Instrumental ta legal sim cara, o violão ta com um fraseado legal por ser pop e a melodia também..

    quanto a letra, também ta legal, não posso negar que é um pouco de "mais do mesmo"...se tiver como vc escrever a letra ai pra eu pode ler seria bom tb

    a gravação em questão de qualidade ta EXCELENTE, só que ta um pouco mal equalizado.. um pouco mais de graves, mas pouco mesmo e um pouco menos de médios axo que ficaria ideal.. se o grave cobrir um pouco do agudo se pa nem precisa mexer..

    o final fico muito bom..

    enfim..ta ae a minha humilde opinião..

    ^^

    quebredo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Do vocal num tem nada pra falar, nem sei se tu faz aula, mas pra ser sincero, acho que nem precisa, a nao ser que vá explorar altos agudos e tal, mas te digo o seguinte com relaçao ás músicas que ouvi suas.

    Auto intitulada: é interessante colocar uma ponte no meio da música, cantar o refrao e após cantar novamente o refrao em 1 tom acima.

    Tudo o que eu queria te dizer: colocar um back bem leve tipo RHCP, deve ficar interessante, vc mesmo pode fazer seu próprio back caso saiba fazer e nao tenha instrumentistas que façam back.

    É isso... parabéns!!!!

    Su Sukita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    2nt
    Achei a melodia das músicas bem interessantes. Confesso que não prestei muita atenção nas letras, então não vou comentar sobre elas.

    Quanto ao vocal, está bem para as bandas pop-rock da atualidade. Se esta for a sua proposta, vai em frente.

    eliseuhendrix
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    2nt
    sim, pra o pop-rock atual tua voz se encaixa muito bem.Pra melhorar dá, mas já tá indo bem.


    comenta na minha please!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/238417/

    Villts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tá legalzinho, me lembra o vocal do CPM22 haha

    Acho que só falta dinâmica, mas fora isso tá legal..

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    2nt

    Cara, tá legal. Mas é o "mais do mesmo", sinto lhe dizer isso. A melodia é batida demais. As duas musicas parecem iguais pra mim. A voz está de acordo com o estilo.

    Seu som tá muito "flat" ou seja, sem variação. É legal ter um "bridge" pra dar uma apimentada na melodia, um momento de tensão ou alívio.

    Você tem grande potencial, basta trabalhar isso na minha modesta opinião.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como estou cantando? Me avaliem por favor