Here i go Again - Primeira Tentativa

    Autor Mensagem
    bruno.alves.mon
    Veterano
    # jun/13


    Boa tarde pessoal,

    Sou daqueles cantores de chuveiro, mas que pensam em melhorar sempre.

    Fiz uma gravação da música Here i Go Again, não está trabalhada nem nada, mas gostaria da opinião sincera de vocês.

    https://soundcloud.com/broken_sword/here-i-go-again-primeira

    Estou para começar aulas de canto, acredito que possa ajudar.

    thalles100
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, eu sou leigo, antes de mais nada...mas vou dar minha opinião!

    Eu gostei muito da sua voz, muito mesmo...Porém eu acho errado a maneira que vc cantou. Vc colocou a música de fundo e meio que a seguiu. Vc nao acha que ai vc vai perder um pouco da sua emoção? Eu notei que em várias vezes vc se perdia, e ficava meio que tentando acompanhar a original...Não se esqueça que é vc que está cantando, a sua voz! A sua alma mais precisamente...

    Bom, quem sou eu pra falar qqer coisa, mas espero que possa tirar alguns pontos positivos e me desculpe se eu falei alguma merda! rsrs

    Valeu!

    bruno.alves.mon
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    @thalles100

    Muito obrigado por ter escutado e comentado, mesmo!

    Entao sou daqueles classicos cantores de chuveiro, deixo o celular tocando e sigo a musica, por isso postei aqui, vc ouvir a propria voz cantando é estranho, nao tem como criticar e analisar como outros fariam.

    Acho que é sonho de muitas pessoas subir num palco e cantar pra uma galera, por isso vou fazer as aulas, nunca é tarde para aprender ou melhorar :)

    Vou pegar todo o input que conseguir aqui e futuramente para fazer uma nova versao e ver o meu avanço.

    Vou cantar do meu modo na proxima vez, pra deixar a minha marca, concordo com oq comentou ;)

    Obrigado de novo.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mano, tá muito ruim.