Here I Go Again - Whitesnake cover <Valmick>

    Autor Mensagem
    Valmick
    Veterano
    # mar/11


    Fala, pessoal, estou postando meu cover de Here I Go Again, do Whitesnake. Aguardo opiniões.
    Grato

    Link


    http://www.4shared.com/audio/-vsJAQ8E/Valmick_Here_I_Go2.html

    Leopold
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tem que tomar cuidado primeiro com um vibrato um pouco forçado, que lembro um pouco o que os sertanejos fazem. Aparece em alguns momentos no início da música. (00:43 por exemplo).

    Basicamente o que dá pra notar é a voz apoiada na garganta, espremendo quando vai para o agudo.

    Falta certo equilibrio, a voz no começo parece de outro cantor. Um faz a parte grave e outro a aguda. Tudo tem que ser uma coisa só, não ficar tão distante um do outro.

    O timbre é bom, mas a emissão da voz está bem baixa. Não está muito longe do ideal, mas tem que cantar com menos tensão.

    Valmick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leopold, muito obrigado pela opinião e pelo toques, sem dúvida servirão para meu desenvolvimento.

    Sei que há tensão e estou estudando para minimizá-la.

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    novamente digo que gostei bastante rsrs! Uma pergunta voce grava como o vocal? Qual equipo + efeitos? Obrigado.

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, eu gosto do seu timbre, acho bem bonito.

    O Leopold já disse tudo, vou apenas acrescentar que, se você não faz aula de canto, corra! Vá cuidar dessa voz, porque você tem condições de alcançar um resultado bem legal.

    Valmick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MathGuitar
    Valeu por ter ouvido e fico feliz que tenha agradado!
    Meu equipamento eu até acho legal, eu que ainda não sei explorá-lo 100%. Tenho um mic Behringer XM85000 (mesmas especificações do Shure SM 58, só que bem mais barato) e mesa Behringer Xenyx 1622 com placa de som USB UCA200 (vem com a mesa). O software que eu uso é o Audacity, pois é bem simples, basta só apertar a bolinha vermelha (rec) e já tá gravando. Na verdade tenho esses equipos faz tempo, pois originalmente sou guitarrista e vez ou outra alguns lugares onde vamos tocar não suprem a banda com mesa ou microfones decentes.

    Já em matéria de efeitos ainda estou aprendendo a usar. Já gravei usando reverb da mesa, e já gravei usando delay do audacity. Ainda estou experimentando várias coisas, um pessoal já até andou me dando toque para segurar a onda nos efeitos e tentei fazer isso nesta gravação.

    Sheev, muito obrigado mais uma vez e fico feliz de ouvir isso de vc, que é uma cantora que admiro.
    Em relação a aulas de canto, fiz, parei, fiz, parei e atualmente estou pegando aulas avulsas, pois meus horários não me permitem comprometer tal hora de tal dia, mas estou lendo e pesquisando muito a respeito de técnica vocal. Tenho planos de me profissionalizar, por isso sei da importância de estudar da maneira certa. Estou batalhando para arrumar uma brecha nos meus horários.
    Mais uma vez, valeu aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Here I Go Again - Whitesnake cover <Valmick>