Por favor me avaliem

    Autor Mensagem
    thalles100
    Veterano
    # jun/13


    Alguns videos galera:

    Borbulhas de Amor - Fagner
    https://www.youtube.com/watch?v=hMl-n4oEyOE

    Sexo Verbal - Legião Urbana
    https://www.youtube.com/watch?v=2bTxtj3Y4sY

    Por Enquanto - Cássia Eller
    https://www.youtube.com/watch?v=JLjfGf_QHQs

    Queria ressaltar que os vídeos são bastante amadores, e eu inclusive, rsrs. O problema é que estou num dilema pessoal, estou no 8º periodo de Engenharia e não aguento mais isso...

    Tenho um trampo bacana, e gosto muito de tocar/cantar. Apesar de ser um pouco introspectivo...Sera que vale a pena largar meu curso e tocar violao? hehehe

    Ganho 2 mil e da pra viver...o problema é família e tal, filhos né...ai complica! Mas em relação a paixao, com certeza seria a musica e as artes (gosto de escrever), e nunca Engenharia, nunca!!

    Não sei se vou atrás dos meus sonhos ou formo em engenharia (que me faz sofrer muito) e ganho dinheiro e continuo sofrendo muito hehehe.

    Enfim, comentem sobre minhas musicas e sobre o que mais acharem =D

    Tenho muito pouca experiencia mas acho até legalzinho algumas partes rsrs...abraços!

    thalles100
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tem essa também...vi agora e achei legal:

    Sozinho - Caetano Veloso
    https://www.youtube.com/watch?v=Y7sF6XqIu0Y

    Por favor me deem dicas ae, e tudo o mais...valeu!

    thalles100
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up...

    Lara.
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Oi!! Eu faco aulas de canto ha um bom tempo, mas nao sou a pessoa certa para avaliar tua voz... So quis entrar na conversa porque achei uma loucura essa ideia de largar uma faculdade de engenharia no final porque vc quer cantar! Ja passei pela mesma situacao que a tua, com a diferenca de que eu nunca gostei de fazer engenharia. Mas you gotta do what you gotta do. Eu terminei minha faculdade e agora posso me dedicar ao canto. Terminar a facul eh como uma pequena garantia que vc tem, sabe? Tipo, se nada der certo, vc vira engenheiro! Continue buscando o que vc quer, estudando e se dedicando paralelamente com a faculdade... E depois de terminar, ai sim se jogue de cabeca na musica!

    thalles100
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Obrigado Lara!

    Eu vou tentar terminar sim! É que estou tendo muitas dificuldades, tá osso! hehe....Mas vou refrescar a cabeça e começar tudo de novo, na semana que vem! rsrs....valeu pelo conselho, pela força!

    Quem mais puder dar alguma palavra, sobre as músicas! rsrs....percebo que eu tenho falhas grotescas, feias mesmo...e em outros momentos tenho alguma coisa boa, sou um pouco nervoso, e deve ser por isso rsrs...

    Nunca fiz aula e por enquanto infelizmente não posso...mas mesmo assim gostaria de ouvir opinioes..e até dicas!!

    Valeuu

    gpeddino
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Sua voz é bonita e tem potencial. Para alguém que nunca fez aulas, achei você afinado. Falta um pouco de controle (e um violão mais afinado, rs). Pra isso, faça aulas de técnica vocal com um bom professor.

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    thalles100

    Largar o curso em favor da música? Essa seria uma opção se voce já estivesse pronto e com uma oportunidade à vista. Não é o caso, tem muita coisa pra melhorar e vai levar muito tempo também.

    Pode pensar em alguns anos de estudo.

    thalles100
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Po valeu ai galera!

    Eu sei que o correto é eu terminar o curso, o problema é que estou muito estressado, cansado mesmo!! E cantar, me faz um bem danado, não para ganhar dinheiro, não pra ser famoso, mas pra alma mesmo!!

    É por isso que às vezes eu tenho vontade de largar, e ficar cantando, entrar mais nessa onda, pra me sentir bem mesmo!! E eu sei que eu teria muito a aprender, não tenho vivência nenhuma. Mas como eu disse, eu não gostaria de viver a música para ser bom e etc e tal. mas como remédio pra alma mesmo!!

    Enfim, vou tentar dar mais um gás nesse curso...É foda, que o tempo vai passando, e a gente não vive as coisas que a gente quer...Por ter começado mais tarde, eu me sinto mais mal ainda. Enquanto isso, Engenharia, essa coisa chata...sem sentimento nenhum.

    E eu tenho uma personalidade muito introspectiva (e não também), e a musica ajuda muito...

    Vou tentar formar logo, pq formar, trabalhar e estudar/aprender música é impossível!!

    Vida cruel =)

    GersonM
    Membro
    # jul/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    thalles100

    Com a sua idade meu, dá pra fazer mais 3 faculdades ainda. Se não terminar essa, acredite, mais tarde vai se arrepender. Depois vc pensa na música. Dá tempo!!

    E se der, comece com aula de canto, vez ou outra, a cada 15 dias por exemplo, só pra pensar em outra coisa e começar a melhorar essa voz aí.

    Falo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor me avaliem