Autor |
Mensagem |
Guilherme Ricardo Veterano |
# jun/13
https://soundcloud.com/arion-sheyriszet/lament-of-the-highborne-arion
Testando meu microfone de 10 reais hauhauhauah
Acabei de gravar. Coloquei um efeito de eco, será que atrapalhou?
É praticamente uma versão acústica, já que essa música é cheia de efeitos, segundas, terceiras, quartas vozes e coral! huahuahua
Como vocês podem perceber, nessa música as frases são muito estendidas, e meu fôlego é meio limitado.
Obrigado!!
|
# jun/13
· votar
up
|
Bruno- Membro |
# jun/13
· votar
Guilherme Ricardo Oi Guilherme. Não notei muito o fôlego, mas falta afinação. Vc erra várias notas, e as mantêm erradas por bastante tempo. A impressão que fica é que vc não sente que está desafinado. Vc já tentou apenas repetir as notas em um instrumento e executá-las depois para treinar o ouvido?
Abraços
|
# jun/13
· votar
verdade, agora que parei para escutar com calma, tá com bastante desafinações mesmo O:
nunca treinei meu ouvido, vou começar a fazer isto agora.
Obrigado mesmo, Bruno!
|
Bruno- Membro |
# jun/13
· votar
Guilherme Ricardo verdade, agora que parei para escutar com calma, tá com bastante desafinações mesmo O: Bem, se vc as notou, então o problema não parece ser seu ouvido. Acho que aí sim pode ser alguma falha na respiração, falta de apoio, etc. Mas nisso eu não posso ajudar. :)
Abraços.
|
# jun/13
· votar
Bruno-
Será? Eu acho que isso aconteceu pq eu estava cantando com o instrumental mto alto no fone de ouvido. Daí eu não escutei minha voz e deu nisso.
E eu tenho um regular problema de ouvido. Antes de postar o áudio, eu nem percebi que estava desafinado. Daí depois quando escutei de volta, percebi. E isso sempre acontece comigo! rs
Abraços, e valeu pelo apoio. *quase que solto uma piada de pedreiro que me veio na cabeça *vou soltar: * você não é diafragma, mas apoia muito bem * muito ar na cabeça dá nisso
|
eumesmah Veterano |
# jun/13 · Editado por: eumesmah
· votar
We can't find that sound.
=(
|
# jun/13
· votar
ficou tão ruim que eu tirei, Mah... Sério.
quer que eu habilite de volta só para você rir da minha desgraça? huahauhauahua
|