Trois Vierges - Epica Cover

    Autor Mensagem
    eumesmah
    Veterano
    # mai/13


    Ei pessoal, tudo bem?

    Eu gravei uma música com um amigo meu, é um cover do Epica e se chama Trois Vierges, quem puder escutar e opinar eu agradeço!

    Muuuuito obrigada!
    =*

    TROIS VIERGES - COVER

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Oi eumesmah,

    Achei muito legal. Gostei das duas vozes juntas, achei que combinou. Ainda ouço vc cometer uns pequenos deslizes, mas achei que vc mandou melhor nessa que na última da "Disney" que cantou :P

    Achei o moço um pouco sem ar e com uma pronúncia meio estranha em alguns lugares. O violão podia ser mais caprichado também, tanto nos arranjos quanto na gravação. Mas também achei legal a voz dele.

    Abraços e parabéns.

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Oi Bruno,

    Seu comentário é muito importante pra mim! obrigada!
    Se vc puder escutar "Memory" nesse link: https://soundcloud.com/msarctica/memory-cover

    Eu regravei hoje, aproveitei que a voz estava aquecida...a outra versão estava muito podre. Não que essa esteja maravilhosa, mas está um pouquinho melhor.

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    eumesmah
    Não tive a chance de escutar a primeira versão, portanto não posso fazer uma comparação.

    Mas comparando com todas as músicas que eu já ouvi vc cantar, eu sempre ouço as mesmas pequenas coisas que podem melhorar. São realmente pequenas coisas, algumas leves desafinadas ou só mesmo alguma mudança na voz que não soa muito regular com o resto da frase. Não posso te dizer tecnicamente o que acontece, é só mesmo uma coisa que ouço.

    Outra coisa que eu notei nesta música tb foram algumas notas mais baixas. Eu não sei se vc teve dificuldades de executá-las, mas vc as termina mais rapidamente. Eu anotei no sound cloud uma passagem onde eu noto isso.

    Mas como todas as outras que já ouvi tb, gostei muito. Abraços.

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bruno-

    Eu vi seus comentários agora, escutei prestando atenção nas suas marcações.

    Exatamente, eu tenho dificuldade com notas mais graves, deve ser por isso que eu terminei mais rápido a frase, é quase sem querer...não tinha prestado atenção nisso!

    Deixa eu te perguntar, quando vc diz que a voz está "LEVE" o que isso significa?

    Mais uma vez obrigada!!!!!!

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    eumesmah
    Acho que não me referi a voz leve, e sim leve desafinada não?

    Se não foi isso, me diz a qual comentário vc se refere que eu explico o que quis dizer.

    Abraços.

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eumesmah

    impressionante acompanhar sua evolução! Cada dia que passa mais profissa! :)

    Sua voz tá perfeita! A do seu amigo é bonita, mas ele desafina ás vezes e arranha um pouco o inglês.

    Adorei de verdade!
    Beijão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trois Vierges - Epica Cover