Avaliação e críticas vocal

    Autor Mensagem
    prima_donna
    Membro
    # mai/13


    Oi pessoal primeiro gostaria de agradecer à todos os participantes do fórum, pois eu já peguei bastante dicas legais aqui.

    E segundo eu queria que vocês avaliassem e dessem dicas e críticas sobre a minha voz e canto. Não sou uma iniciante, canto já a algum tempo e faço aulas também. Mas é sempre bom ouvir novas dicas não é?
    Enfim segue o link:
    https://soundcloud.com/lelaafonso/sounds-from-saturday

    É isso pessoal, agradeço desde já.

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: eumesmah
    · votar


    Menina, vc tem um vozeirão tão grande que eu tive a impressão de que se vc subisse iria estourar as minhas caixinhas!

    Essa música ficou bem legal mas acho que se vc gravasse alguma coisa mais melódica ia ficar um espetáculo!

    Parabéns!
    Um beijo

    prima_donna
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Nossa! Obrigada pelos elogios e pelas dicas. Á propósito eu ouvi algumas músicas que você cantou no soundcloud e você tem uma voz linda parabéns!

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    prima_donna
    Moça, eu gostei do timbre. Mas me parece muito inconstante, como se vc estivesse se segurando ou faltando ar em algumas partes.

    Tem alguns problemas de afinação (posso marcar no sound cloud se quiser), e o inglês tá estranho em algumas partes.

    Mais que isso não posso falar pq eu mesmo tenho os mesmos problemas que vc, mas com certeza o pessoal do fórum vai poder dizer melhor. Mas gostei da sua voz sim. Abraços.

    GersonM
    Membro
    # mai/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    prima_donna

    Olá, ouvi a sua gravação e o que percebi foi o seguinte: