Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/13
https://soundcloud.com/chrismiyai3/broken-wings-chris-miyai
Toda vez que eu gravo uma música dessas, fico me perguntando... por que diabos a cada dois dias aparece um maluco aqui preocupado com extensão em vez de se preocupar simplesmente em cantar bem?
Enfim, Alter Bridge rocks!
;-)
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Não gostei. Credo. Muito ruim cara. Procura outra profissão, que essa já era. Deu no saco, sacou? Tem pensado em concurso público?
Ouvi até o final por consideração hein, mas eu me contive pra não desligar o computador e dormir.
Enfim, odiei tudo. Meus pêsames e parabéns por mais uma primavera! Aff...
Bj.
Pedro de Lara. ;)
|
Guilherme Ricardo Veterano |
# abr/13
· votar
concordo com o MauricioBahia
achei um cocô, odiei
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
Ah meu Deus, mais uma gravação lixo no fórum.. Tô cansando disso já.
|
Christhian Moderador
|
# abr/13
· votar
MauricioBahia Guilherme Ricardo Gansinho ahuahua obrigado!
não, pera....
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
Christhian Nossa cara, vc ta ficando velho e ta desaprendendo a cantar, eitaaaa!! Que coisa!! Capricha mais na próxima, ok?
Obs: Nem ouvi ainda mas gostei da brincadeira!! hihihihi!
o/
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
ogner Brincadeira?
|
# abr/13
· votar
Christhian: ahuahua obrigado!
não, pera....
huauhauhauha!
Pela sinceridade vai levar 50 mangos!
Aracy de Almeida.
|
Cochise Veterano |
# abr/13 · Editado por: Cochise
· votar
Vou ter que concordar com os caras kkkk zuera
|
Christhian Moderador
|
# abr/13
· votar
Mas vocês acham que eu deveria desistir? Tipo assim, virar jogador de futebol?
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
Christhian
Vc tem cara de jogador profissional de peteca, eu começaria por aí antes do futebol
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
Christhian Jogador de futebol, com esse físico? Tá loco. Mas acho que deveria desistir sim.. Ou pelo menos pegar umas aulinhas de canto, porque o negócio tá feio.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/13
· votar
Christhian Muito bom!!! Pra variar arrebentou!!!
Abs
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
guitar_VLP
Os cara puxando o saco só pq é adm... pode falar a vdd véi, ele não vai te dar ban não.
|
McBonalds Veterano |
# abr/13
· votar
Huahuahua ninguém desse tópico presta mesmo
|
Christhian Moderador
|
# abr/13
· votar
E tricô? Eu acho que consigo! \o/
guitar_VLP haha valeu mano! Abraços!
|
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Christhian
Tá simplesmente foda demais. Tão foda que fez uma revolução no "ciclo elogístico" infinito, que vai de pessimo a perfeito. Ou seja passou de perfeito e voltou a estaca zero. :)
Entendeu? hehe
ps. se não entendeu, depois desenho, ;)
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/13
· votar
Christhian
É dá pro gasto.... hehe
|
Cochise Veterano |
# abr/13 · Editado por: Cochise
· votar
MauricioBahia
Tá simplesmente foda demais. Tão foda que fez uma revolução no "ciclo elogístico" infinito, que vai de pessimo a perfeito. Ou seja passou de perfeito e voltou a estaca zero. :)
Verdade, mas nós vamos acabar sendo banidos :
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc
Melhor eu editar meu post anterior D: kkkkkkk
Falando serio, escuto todas gravações que o Christhian manda.
|
f14gomes Membro |
# abr/13
· votar
mas eu acho que a extensão...... ahuahuhauhahh mandou muito!!!!!!
|
Guilherme Ricardo Veterano |
# abr/13
· votar
MauricioBahia
"Tão foda que fez uma revolução no "ciclo elogístico" infinito, que vai de pessimo a perfeito. Ou seja passou de perfeito e voltou a estaca zero. :) "
exatamente isso!!
Não existem palavras para descrever o quão bom ficou... Atingiu o ápice da perfeição, voltou a estaca zero, aí atingiu a estaca da perfeição novamente, e voltou a estaca zero mais uma vez. :)
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/13
· votar
"a cada dois dias aparece um maluco aqui preocupado com extensão"
Quando eu li, ouvindo o inicio da musica, pensei.. claro, o cara vai ficar so "nessa oitava" aqui... ... daí tu subiu !! o.O lol Muito bom, além de tudo o timbre tá muito bom velho. Bom de ouvir.
|
Christhian Moderador
|
# abr/13
· votar
aehuahuae eu quero um pouco disso daí que vocês fumaram!
|
ton 00 Veterano |
# abr/13
· votar
Depois de décadas sem logar hehe, tive que vir aqui pra dizer o óbvio: muito bom mesmo. Muita gente diz: " o original é o original e é o melhor", mas interpretações como essa até me fazem querer repensar se isso é verdade.
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
ton 00 Depois de décadas sem logar hehe, tive que vir aqui pra dizer o óbvio: muito bom mesmo. Muita gente diz: " o original é o original e é o melhor", mas interpretações como essa até me fazem querer repensar se isso é verdade.
Ficou excelente essa gravação, mas o original é melhor, na minha opinião, hehe. Mas algumas gravações do Chris ficaram bem melhores que as originais... I'll Be There for You e Poundcake, por exemplo, ficaram superiores às originais.
|
Christhian Moderador
|
# mai/13
· votar
Gilberto Juba f14gomes Guilherme Ricardo RafaelBernatto ton 00 Gansinho
aehauehae ufa, já tinha até comprado a peteca!
Valeu! :)
|
Christhian Moderador
|
# mai/13
· votar
MauricioBahia Eu entendi! Ou não...
aehauehae :P
|
GrungeMan Veterano |
# mai/13
· votar
Na boa, eu sou fã de Alter bridge e adoro essa música .. mas não curti ! A parte grave ficou legal, mas a parte mais aguda eu não curti .. ficou sem corpo, sei la ... O vocal original é bem mais encorpado ! (espero que aceite criticas tb)
|
Christhian Moderador
|
# mai/13
· votar
GrungeMan Valeu pelo comentário, velhinho! Abraços!
|
Cochise Veterano |
# mai/13
· votar
GrungeMan
Engraçado que eu achei exatamente o contrario hahahah
Em quase todas as musicas que o myles canta, nas partes agudas, tem algo que nao me agrada muito, uma voz meio ''magra' sei la ...
Nao sei se é apenas o timbre dele que realmente nao me agrada mesmo, ou se é algo na tecnica que poderia ser mudada.
|