faculdade Ufmg ou Uemg ou Isabela Hendrix

Autor Mensagem
    meninoerudito
    Veterano
    # abr/13

Gente quero fazer faculdade esse ano... Quero entre essas 3 facus aqui de BH. Quero fazer Canto mas queria tirar uma duvidas...

Bacharelado é mais pra quem quer se tornar fera no canto focando no meu crescimento como cantor e licenciatura é pra ensinar ao próximo? Porque eu quero me tornar um cantor FERA. não quero ensinar quero fazer kkk.

Qual dessas 3 faculdades é a melhor pra aprender canto erudito? Em ordem qual a melhor, a segunda e a terceira melhor por favor...

Tô estudando leitura a primeira vista ditado e treinando com as provas antigas da UFMG acham que já está bom?

Canto é mais fácil do que os outros instrumentos?

Tô muito preocupado em decidir o que fazer... E o CEFAR? Ele é uma boa? O que cai na prova do CEFAR?
    astrataranis
    Veterano
    # abr/13
    · votar

seutopico precisa mudar de forum, aqui falamos de violao, fica dificil alguem ajudar.
    roger.xavier
    Veterano
    # abr/13
    · votar

Cara também sou de Minas na região metropolitana, tenho muita vontade de estudar na UFMG com certeza, pela tradição e nome e tals...
    McBonalds
    Veterano
    # abr/13
    · votar

A melhor faculdade é aquela que tem os melhores professores, que conseqüentemente formam os melhores alunos. Quem está dando aula (principalmente de canto) nessa faculdade? Quem são os alunos? O pessoal que se forma lá sai cantando bem? Quantos desses alunos formados estão fazendo carreira? E quantos desses já têm uma carreira longa?

Respondendo essas perguntas você já pode tirar as suas conclusões.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a faculdade Ufmg ou Uemg ou Isabela Hendrix