Avaliem, por favor ?

    Autor Mensagem
    mandielh
    Membro
    # mar/13 · Editado por: mandielh


    Oi gente, eu tenho 18 anos, e faço aula de canto lírico há quase 2 anos. Eu gosto muito deste estilo e gostaria de seguir carreira, mas não sei bem o que pensar da minha voz... se alguém puder dar uma opinião, obrigada!
    Esse vídeo é da primeira e única apresentação que eu fiz na minha vida, que já faz um tempo, e eu estava hiper nervosa, por isso desafinei em algumas partes...



    Marcos UNI
    Membro
    # mar/13
    · votar


    É muito difícil ver alguma pessoa que cante relativamente ruim nesse estilo. E pode ter certeza, que você não é uma delas! Além do mais, por ser a primeira vez, que tem aquela questão de nervosismo e tudo mais, você se saiu muito bem.
    Agora, na minha humilde opinião, só faltou um pouquinho mais de emoção. Porém,de resto, ficou show de bola! Parabéns!

    mandielh
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Eu queria ter posto mais emoção, mas eu tava tão nervosa que não conseguia nem pensar direito, só tava me concentrando em não desmaiar hahahaha. Obrigada !

    Pleyel
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Muito bonita a sua voz. Parabéns.

    zugo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Putz, voz lindíssima... gostei da apresentação.
    É impressionante como tem gente que faz cantar parecer fácil, hehe.
    Parabéns e siga em frente! (:

    Abç.

    mandielh
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Poxa, muito obrigada gente ! Eu queria ouvir outras opiniões mesmo porque é meu sonho seguir carreira em canto, e eu não sabia se levava jeito. Só que eu realmente não sei nem por onde começar, hahaha. Se alguém puder me dar uma dica, agradeço !

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    OMG que voz linda!!
    Gostei bastante, fiquei impressionado por ver que voce só faz aula a dois anos e essa foi sua primeira apresentação.. Está de parabéns, continue assim, e vá em frente!!

    Quanto a seguir carreira, existem tres coisas básicas: Contatos, dedicação, e talento (isso eu vi que voce tem de sobra).

    Estou passando por isso também com meus projetos, e vejo que quanto mais a gente corre atrás, divulga, se dedica, e faz de tudo pra aperfeiçoar o talento que temos, tudo começa a fluir!!

    Booa sorte, beijos!!

    mandielh
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Obrigada Vitor !
    Estou meio perdida, mas vou tentar correr atrás.
    Boa sorte pra você também xD

    McBonalds
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    A sua voz está entubada, meio espremida. Isso em geral funciona para música antiga, mas se você pensa em fazer ópera tem que abrir mais, dar mais espaço para a voz correr mais.

    Seu timbre é bonito, você é jovem e já começou os estudos. Tem tudo pra seguir carreira, mas precisa tomar cuidado com o repertório, se manter sempre no erudito e fugir das músicas populares. Cantores cross-overs geralmente não são bem vistos no meio erudito.

    mandielh
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Eu tenho uma certa dificuldade pra impostar a voz, não sei porque, acho que pode ser porque eu tenho um problema de respiração que não me deixa ter muito fôlego, então o ar falta e eu me enrolo. Ou então é falta de técnica mesmo hahaha.
    Obrigada pelas dicas, McBonalds !

    rmbiancarm
    Membro
    # abr/13 · Editado por: rmbiancarm
    · votar


    gostei da sua voz.

    deixo um blog simples informativo interessante de um fonoaudiólogo, talvez possa te ajudar e quem sabe ate você se atentar a algumas das questões das quais ele trata.

    http://www.fonoinfoco.blogspot.com.br/

    espero que te ajude.
    cuidar da voz e sempre algo importante.

    rmbiancarm
    Membro
    # abr/13
    · votar


    acredito que um fonoaudiólogo pode ajudar não só para cantar mas para utilizar melhor os recursos de fonética e áudio, interessante para poder conserguir se expressar melhor



    como vc disse que problema de respiração acredito q um fono para vc poderia ser bastante util.

    ;)

    rmbiancarm
    Membro
    # abr/13 · Editado por: rmbiancarm
    · votar


    gostaria d te ou vir cantando uma musica q gosto muito porem os videos do youtube nao sao tao bons ja ouvi uma amiga cantora cantando procura la no youtube e "virgens do sol".
    acho q combina contigo.
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem, por favor ?