Autor |
Mensagem |
mandielh Membro |
# mar/13 · Editado por: mandielh
Oi gente, eu tenho 18 anos, e faço aula de canto lírico há quase 2 anos. Eu gosto muito deste estilo e gostaria de seguir carreira, mas não sei bem o que pensar da minha voz... se alguém puder dar uma opinião, obrigada! Esse vídeo é da primeira e única apresentação que eu fiz na minha vida, que já faz um tempo, e eu estava hiper nervosa, por isso desafinei em algumas partes...
|
Marcos UNI Membro |
# mar/13
· votar
É muito difícil ver alguma pessoa que cante relativamente ruim nesse estilo. E pode ter certeza, que você não é uma delas! Além do mais, por ser a primeira vez, que tem aquela questão de nervosismo e tudo mais, você se saiu muito bem. Agora, na minha humilde opinião, só faltou um pouquinho mais de emoção. Porém,de resto, ficou show de bola! Parabéns!
|
mandielh Membro |
# mar/13
· votar
Eu queria ter posto mais emoção, mas eu tava tão nervosa que não conseguia nem pensar direito, só tava me concentrando em não desmaiar hahahaha. Obrigada !
|
Pleyel Veterano |
# mar/13
· votar
Muito bonita a sua voz. Parabéns.
|
zugo Veterano |
# mar/13
· votar
Putz, voz lindíssima... gostei da apresentação. É impressionante como tem gente que faz cantar parecer fácil, hehe. Parabéns e siga em frente! (:
Abç.
|
mandielh Membro |
# mar/13
· votar
Poxa, muito obrigada gente ! Eu queria ouvir outras opiniões mesmo porque é meu sonho seguir carreira em canto, e eu não sabia se levava jeito. Só que eu realmente não sei nem por onde começar, hahaha. Se alguém puder me dar uma dica, agradeço !
|
Vitor Frusciante Veterano |
# mar/13
· votar
OMG que voz linda!! Gostei bastante, fiquei impressionado por ver que voce só faz aula a dois anos e essa foi sua primeira apresentação.. Está de parabéns, continue assim, e vá em frente!!
Quanto a seguir carreira, existem tres coisas básicas: Contatos, dedicação, e talento (isso eu vi que voce tem de sobra).
Estou passando por isso também com meus projetos, e vejo que quanto mais a gente corre atrás, divulga, se dedica, e faz de tudo pra aperfeiçoar o talento que temos, tudo começa a fluir!!
Booa sorte, beijos!!
|
mandielh Membro |
# mar/13
· votar
Obrigada Vitor ! Estou meio perdida, mas vou tentar correr atrás. Boa sorte pra você também xD
|
McBonalds Veterano |
# mar/13
· votar
A sua voz está entubada, meio espremida. Isso em geral funciona para música antiga, mas se você pensa em fazer ópera tem que abrir mais, dar mais espaço para a voz correr mais.
Seu timbre é bonito, você é jovem e já começou os estudos. Tem tudo pra seguir carreira, mas precisa tomar cuidado com o repertório, se manter sempre no erudito e fugir das músicas populares. Cantores cross-overs geralmente não são bem vistos no meio erudito.
|
mandielh Membro |
# mar/13
· votar
Eu tenho uma certa dificuldade pra impostar a voz, não sei porque, acho que pode ser porque eu tenho um problema de respiração que não me deixa ter muito fôlego, então o ar falta e eu me enrolo. Ou então é falta de técnica mesmo hahaha. Obrigada pelas dicas, McBonalds !
|
rmbiancarm Membro |
# abr/13 · Editado por: rmbiancarm
· votar
gostei da sua voz.
deixo um blog simples informativo interessante de um fonoaudiólogo, talvez possa te ajudar e quem sabe ate você se atentar a algumas das questões das quais ele trata.
http://www.fonoinfoco.blogspot.com.br/
espero que te ajude. cuidar da voz e sempre algo importante.
|
rmbiancarm Membro |
# abr/13
· votar
acredito que um fonoaudiólogo pode ajudar não só para cantar mas para utilizar melhor os recursos de fonética e áudio, interessante para poder conserguir se expressar melhor
como vc disse que problema de respiração acredito q um fono para vc poderia ser bastante util.
;)
|
rmbiancarm Membro |
# abr/13 · Editado por: rmbiancarm
· votar
gostaria d te ou vir cantando uma musica q gosto muito porem os videos do youtube nao sao tao bons ja ouvi uma amiga cantora cantando procura la no youtube e "virgens do sol". acho q combina contigo. :)
|