Autor |
Mensagem |
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
Série de videos ensinando a fazer Drive de maneira saudavél. Professor Andre fantom
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
Erro de digitação no título, foi mal..
|
Jattto Veterano
|
# fev/13
· votar
Putz...
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
Jattto Putz... ...
|
Jattto Veterano
|
# fev/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/ A existência desse tópico é motivo para não poder ser criado este? Se estes videos estiverem lá eu entendo..
|
TitoOliveira Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, já rolou discussão aqui no fórum com relação as técnicas desse cara aí.
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
TitoOliveira Pode me mostrar? o que eu achei foi 1 link pro video dele num tópico qualquer.
|
Jattto Veterano
|
# fev/13
· votar
Jeff_fryer A existência desse tópico é motivo para não poder ser criado este?
Indiretamente, sim. Basta lê-lo.
Este teu tópico é estúpido para quem já frequenta este fórum há tempo. Mas assim que o moderador der uma passada por aqui isso se resolve. ;)
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
Jattto Posso ter errado aqui--- o video pode ter sido debatido no forum, eu não encontrei o nome do autor dele em nenhum lugar, por isso postei. Sobre a existência do tópico de técnica vocal, não creio que so porque ele existe e é fixo, que mais material relacionado não possa ser postado.
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
o forum de vocal é muito mais divertido que o de guitarra!!
Hehehehehe!!!
\o/
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
ogner o forum de vocal é muito mais divertido que o de guitarra!!
Hehehehehe!!!
\o/ Com certeza.. kk
|
leviribeiro Veterano |
# fev/13
· votar
Esse é o video do cara que salta as veias e diz que eh normal e nao tem problema né? hehehehehe
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13
· votar
Esse é o video do cara que salta as veias e diz que eh normal e nao tem problema né? hehehehehe A veia saltar no pescoço varia de pessoa para pessoa.
|
Jeff_fryer Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
post duplo
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
ogner
Adoro passar pelo fórun de vocal...só prá dar uma "xeretada" básica....leio todos os tópicos e fico quietinho na minha.
Também me divirto muito aqui....hehehe
|
Gansinho Veterano |
# fev/13
· votar
De novo vídeo desse cara? Aff. Pode fechar, modera.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/13
· votar
Isso. Super saudável fazer isso desse jeito. Veia pular depende da pessoa, de fato, depende da pessoa saber o que faz :).
Só de tentar mostrar como fazer isso pelo youtube já é irresponsável.
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
Acho irresponsabilidade mostrar isso no youtube também, por trás de um simples drive tem uma bagagem de estudo muito grande, não é simplesmente ir fazendo...
Mas na minha opinião ele manda bem... agora, se ele vai fazer isso bem daqui 10, já são outros quinhentos.
|
Christhian Moderador
|
# fev/13
· votar
- Esse mesmo vídeo já foi postado. - Há uma regra sobre usar a busca. O termo "drive" traz diversos tópicos e somando com o termo "bizarro" é capaz de trazer esse vídeo :P - No fórum de canto há um tópico para vídeos interessantes/curiosos/etc.
Abraços.
PS: aehuaehuae faz tudo isso aí e tu vai conseguir... um calo!
|