Avaliem minha voz, preciso saber o que melhorar, valeu (:

    Autor Mensagem
    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16


    [url=null]nullhttps://youtu.be/xEeMqdr54tA
    [/url]
    https://soundcloud.com/juan-vieira-10

    OBS: Os links dão no mesmo, só no caso se não der certo um, o outro tá valendo.

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Desculpe a sinceridade, mas se eu fosse jurado do The Voice com certeza eu te avaliaria hahaha, mas sou um mero aspirante a guitarrista. E tome cuidado com títulos assim, pode ser que a moderação exclua o tópico caso exista. Procure para ver se existe tópico de avaliação de vozes. Abraço!

    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: juan vieira
    · votar


    KalukaGuitar

    Não, eu preciso só da tua primeira impressão, como um ouvinte, um espectador ;)

    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: juan vieira
    · votar


    Alguém mais?

    Allanlim
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Você é um tenor e sua voz é meio infantil, mas o canto não esta ruim não, o problema mesmo são as músicas que não são do meu gosto, eu avaliaria com um 5 talvez.

    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: juan vieira
    · votar


    Allanlim
    de zero a 10? kk

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: entamoeba
    · votar


    juan vieira

    Sua voz é diferente, bem anasalada.

    Isso não é bom nem ruim. Vai depender do direcionamento que você for dar para o teu canto. Tem vários cantores de pop mais intimista que tem esse perfil de voz (vide os Damien Rice da vida...).

    Mas tá faltando técnica e isso é evidente. Se quiser cantar bem de verdade, procure um professor de canto (milagre ainda não terem dito).

    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    entamoeba
    opa, valeu amigão hehehe, vou começar minhas aulas de canto mesmo, pessoal da minha família sempre da esse apoio, eu faço cover do Jake Bugg, se puder dar uma escutada depois, é country, folk

    Tem vários cantores de pop mais intimista que tem esse perfil de voz (vide os Damien Rice da vida...).

    minha maior influencia, damien rice! aquele cara é praticamente tudo pra mim, como músico..

    mas valeu mesmo, melhor conselho/resposta ;)

    MrYuriSilva
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Muito bonita tua voz! Achei bacana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, preciso saber o que melhorar, valeu (: