Autor |
Mensagem |
Guuhenrs Veterano |
# jan/13
LEIA ANTES: E aee galera, olha eu nunca fiz nem uma aula de canto nunca cantei, so comecei a cantar de zuera agora, gravei um cover de kiss you do one direction, gravei bem no improviso mesmo coloquei o instrumental tocando no youtube cantei por cima e liguei o gravador do meu celular, não tem nenhuma edição. Dee ae sua opinião se ta muito ruim e tal ahah qualquer opinião vai ser bem vinda. Obrigado e DESCULPA O INGLÊES!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/13
· votar
Guuhenrs Olha sinceramente...
Não existe inglês embromation, tem que falar direito antes de querer cantar, o que fez já desqualificou qualquer tentativa de avaliação séria
Depois se tivesse resolvido a dicção, esta desafinando bastante
E por ultimo, um método menos gambiarra para gravar ajuda a melhorar bastante o conjunto
Quer cantar? Vai procurar uma aula séria de canto e corra atrás, com treino tudo se resolve
|
Guuhenrs Veterano |
# jan/13
· votar
Poisee vou fazer umas aulas de canto pq to curtindo haahha, mas gravei so pra ver como ficava a voz mesmo não entendo nada ainda de afinação e tals...mais quanto a voz ficou muito ruim?? é essa ae a musica original http://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg
|
Jattto Veterano
|
# jan/13
· votar
Está completamente desafinado (nenhuma nota deve estar certa) e isso torna extremamente desgradável ouvir.
|
Guuhenrs Veterano |
# jan/13
· votar
ée pq peguei o intrumental original da musica e provavelmente meu tom não é o mesmo dos cantores, e tb nem to ligado como é essas paradas de nota vo corre pra umas aulas de canto haha valeus
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
Guuhenrs estude violão pois te ajudará muito. vou te dar uma dica: escute legião urbana e beatles, veja a sintaxe, isto é sujeito, objeto, verbo, predicado. por exemplo: sexo verbal não faz o meu estilo, palavras são erros e os erros são seus. deu pra sacar? essa frase tem como sujeito, objeto, substantivo as mesmas palavras só que em ocorrência em correspôndencia alternadas.
|
Guuhenrs Veterano |
# jan/13
· votar
O veei eu não entendi, mas o que isso tem haver com o canto?
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
Guuhenrs é que cada intérprete ve a música sob seu individual espectro do outro intérprete.
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
odion vou te dar uma dica: escute legião urbana e beatles, veja a sintaxe, isto é sujeito, objeto, verbo, predicado.
Desculpa cara, mas sua dica não tem nada a ver com canto, apenas com composição.
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
Gansinho e como o cantor ou cantora vai saber o que está cantando?
|
Guuhenrs Veterano |
# jan/13
· votar
....
|