Autor |
Mensagem |
HikNapolitano Membro |
# jan/13 · Editado por: HikNapolitano
Primeiramente olá a todos, esse é meu primeiro tópico (sou novato hehe) Tenho 14 anos e não gosto muito da minha voz cantando não... mas acho que a voz ainda vai mudar, a questão é: será que se eu fizer umas aulinhas de canto eu ainda posso ficar bom? Avaliem-me cantando --> http://www.youtube.com/watch?v=eUIs836r5fA Sejam sinceros, nunca fiz aula de canto mas adoraria saber cantar, sei que não tenho técnica nenhuma para cantar, e gravei minha voz usando o microfone da webcam (isso não ajuda) mas vão com calma pois é a primeira vez que eu me gravo cantando '-' Gostaria de saber o que acham.. Meu professor de violão me disse que eu tenho um ótimo ouvido musical, mas gostaria de saber a opinião de vocês hehe Obrigado :D
|
Gui Tsuu Veterano |
# jan/13
· votar
com certeza cara, essa história de nascer com o dom pra cantar é mito, é só desenvolver as técnicas de canto, procure um bom tutor para isso
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/13
· votar
....essa história de nascer com o dom pra cantar é mito, é só desenvolver as técnicas....
Há controvérsias
|
McBonalds Veterano |
# jan/13
· votar
se eu fizer umas aulinhas de canto eu ainda posso ficar bom?
Não. Só com umas aulinhas você não chega nem no nível do aceitável. Prepare pelo menos uns 3 anos, aí sim você fica bom.
|
HikNapolitano Membro |
# jan/13
· votar
Não.
:( Que pena!
|
Pleyel Veterano |
# jan/13
· votar
É faça umas aulas que não irá se arrepender no futuro.
|
HikNapolitano Membro |
# jan/13
· votar
Digam o que acharam da gravação que eu fiz de Under The Bridge, se posso ficar muuito bom um dia. POR FAVOOR *-* http://www.youtube.com/watch?v=eUIs836r5fA
|
Filippo14 Veterano |
# jan/13
· votar
HikNapolitano Mano, en não sou cantor, mas com treino e dedicação tudo é possivel. Se voc~e se esforçar é claro que conseguirá ficar muito bom..
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/13
· votar
HikNapolitano
Cara....tá legal não, como o amigo aí disse tu vai precisar de alguns anos e mtas aulas até ficar aceitável, e msm assim ainda tem chance de ninguém gostar.
Escolhe um instrumento, toca bem, q tu vai ser mais feliz q cantando hehe.
Abs
|