Stratovarius - Paradise (Vocal Cover)

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # jan/13


    Olá meu povo.

    Fórum ta meio parado ultimamente né? Espero que seja só por causa das festas de fim de ano rs.

    Eu também fazia tempo que não gravava algo mas agora que tudo acalmou-se, vou voltar.

    Falando em retorno tem que ser com chave de ouro né, um Stratovarius pra começar rs

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/paradise-stratovarius- cover-by


    Como sempre, críticas são muito bem vindas, e qualquer pergunta que esteja ao meu alcance terei o prazer de responder.

    Obrigado e boa cantoria a todos :p

    Abç

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Poxa, ninguém? rs

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nossa, ninguém mermo, vou desistir rs.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou muito legal Man!
    Não sou indicado pra dar opiniões, não entendo muito de voz, mas ficou muito legal de se ouvir! :D

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Po eu tinha escutado mas iria repetir o que disse antes velho.
    .. Em I know and Why dont, bem bacana, mas no refrão acontece aquilo que comentei na música do Helloween...

    Mantenha naquele mesmo registro das notas altas da ponte e vai ficar supimpa.

    Abraços!

    tito lemos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Cara, eu curti! Inclusive, eu ja quis gravar essa música, mas não achei uma BT decente e eu tava com preguiça de ter que tirar a guitarra também...

    Vc poderia disponibilizar essa BT pra mim? Ficaria super grato!

    Abração brother!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    shoyoninja

    Essa parte é Belting, na parte do refrão ja é outro registro totalmente diferente, não consigo a mesma colocação :((


    tito lemos

    Vou disponibilizar sim, assim que eu chegar em casa.

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Você tem uma estabilidade legal !
    Eu vou avaliar pela "Fear of The Dark"

    Timbre muito bom, alcançou bem as notas.

    dica:
    Embora na fala a pronúncia seja "Fiar", nessa música você pode aquele FEEEAR of the Dark bem empoderado, acho que seria uma boa.

    Continue assim cara !

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    atmospherick

    Realmente na Fear meu inglês ta grotesco rs. Muito obrigado


    shoyoninja

    Isso no refrão ainda é um falsete? oO


    Raphael F. Silva

    Obrigado, cara (:

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Realmente na Fear meu inglês ta grotesco rs. Muito obrigado

    não cara, está muito bom ... só um detalhe bobo.

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tito lemos

    Ta a BT aí ó:

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/paradise-stratovarius- bt

    Gansinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Nossa cara, sua voz na ponte ficou animal. Se tu cantar todos os agudos naquela colocação ali, porra, muito foda.

    No refrão é falsete sim cara, hehe. Dá pra tu ver como o peso diminui bastante com relação à ponte.

    Sua voz é muito foda cara. Dá pra tu ir muito longe. Abraço!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gansinho

    Vlw velho ((:

    Só pra saber. Mesmo a voz de cabeça não tem todo peso de uma voz de peito, correto?

    A original no refrão ele manda falsete tb?

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Cara, achei maneirasso! Só acho que ta faltando fluidez na música. Acho que se tu se soltar mais, ficaria do caralho. Gravou aonde? Tinha espaço livre pra se movimentar, pra poder cantar sem "impedimentos", calmo e numa boa? Acho que acaba faltando apenas isso pra tu se soltar mesmo. Ficou animal mesmo. Só acho que se tu der um gas a mais no refrão pra chegar MESMO nos agudos, ai sim vai ficar do caralho.

    Meus parabéns. Teria como tu pegar os conselhos da galera e regravar a música? Acho que ia ficar animal demais!

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ah, e no final, ficou faltando alguns trechos, faz uns overdubs nas tuas próximas gravações se possível!
    Rapaz, animal demais. Eu to pensando em mandar uns covers lá por fevereiro, tu gostaria de fazer umas parcerias comigo? Ia ficar do caralho. Posso gravar guitarra, baixo, e arranhar no teclado caso seja preciso. E mandar ver no cubase tb heheheh

    Abçs

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: pOkiz
    · votar


    janick

    Por mim demorou cara, sendo essa praia aí to dentro.

    Vou ver se eu regravo ela sim, tenho um home studio aqui: 2 guita, 1 violão, 1 baixo, 1 batera, 1 mic dinâmico e um condenser, interface, controlador. Mas to começando agora mesmo, to estudando um pouco de mixagem e talz. Em relação a batera não tenho como microfonar, tenho pra tocar mesmo, pq nas música que eu gravo inteiras, monto no Addictive Drums mesmo.


    E em relação ao fim, também achei uma pena, o motivo é pq a BT acaba antes do tempo e eu não podia deixar de mandar aquele agudo no final rs, então comi algumas frases mesmo hahaha

    E obrigado pela avaliação ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratovarius - Paradise (Vocal Cover)