Stratovarius - Speed of Light (Timo Kotipelto Vocal Cover)

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: pOkiz


    Estou eu aqui de novo... na preparação para o show do mês que vem, só ta saindo covers dos clássicos do Stratovarius rs.

    Dessa vez é uma faixa do épico "Episode" de 1996, considerado um dos melhores álbuns do Stratovarius.

    Como sempre, críticas são bem vindas e o que eu puder responder, farei com prazer.

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/speed-of-light-stratov arius


    Espero ter mais comentários nesse, porque ultimamente o fórum anda bem parado né? Vamos deixar cair a produção não pow ;D

    Abç a todos

    GutyRodrigues
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Animal, você manda muito nessa linha.

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GutyRodrigues

    Obrigado Guty ((:

    McBonalds
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ta aí um show que eu gostaria de ver, rs.
    Muito muito bom!

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    McBonalds

    Estou mt ancioso pra chegar logo, cara rs.

    Vlw ae pelo elogio ((:


    Ngm mais vai comentar? Tanta gente nova chegando aí e nem pra escrever alguma coisinha pra entrosar rs.

    Rafaz0r
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gostei bastante!

    E nossa cara, parece que a sua voz foi feita pra esse estilo *-*

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz
    gostei da tua interpretação apesar de ser um estilo que hoje em dia ja não me atrai. Bom trampo!!!

    Bruno-
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Bruno-
    · votar


    Fala Vinícius,

    Gostei muito também. Tanto desta quanto da Black Diamond. Eu conheço bem pouco de Stratovarius e confesso que comecei a pesquisar mais depois que ouvi os seus covers. :)

    Eu lembro de ter lido em algum outro lugar que vc pretende montar uma banda cover de Helloween/Kiske. Gosto do seu trabalho com estas músicas tb, mas acho que vc perderia uma chance muito boa (agora li que vc vai realmente tocar no show essas músicas não é) de tocar algumas do Stratovarius, que são para mim de longe os dois melhores covers que vc tem no sound cloud.

    Meio off topic, mas vc já tentou compor algo neste estilo com alguma banda? Acho que poderia ser bem interessante. :)

    Abraços.

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bruno-

    É isso aí Bruno, estou com um cover de Helloween sim, mas vão haver tributos a outras bandas do mesmo estilo no fim do set.

    Em relação a composição assim que entrosarmos iremos pensar nisso sim, vamos ver oquê sai né rs.

    Obrigado pelo comentário e pelo elogio. Abç

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    tezão demais !
    Parabéns

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Brigadão ae véeei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratovarius - Speed of Light (Timo Kotipelto Vocal Cover)