Além do meu jardim , Falsete ou não , e se sim como ?

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # nov/12


    Eae galera, fas 5 dias mais ou menos que to ensaiando essa musica pra cantar , mas canto um tom a baixo , pois minha voz nao é tao aguda :x , e to com MUITA dificuldade em uma parte , não sei se tem o uso de falsete ou nao , creio eu que é falsete , mas to com dificuldade , pois quando fasso fica mais muito mais agudo que o falsete que ele faz :/ , nao muito muito , mas bastantinho rsrs :/
    Ta aqui o vídeo dele cantando , e ao abrir ja vai tar no tempo que to a duvida :
    Além do meu Jardim
    No 2:40 é a minha duvida :/
    Aguardo resposta urgente , pois quero gravar eu cantano , hehe , so meio iniciante ainda , quando eu conseguir tudo eu posto pra vocês , hoje me stressei aqui , fiquei umas 2 horas cantando ela toda hora errava naquela parte :/
    E se for falste gostaria de saber o que to fazendo de errado , tipo eu canto o tom certo mas quando chega no falsete que é apenas 1 oitava abaixo eu descço 2 , nao consigo só uma , n sei o que to fazendo de errado ...
    Obrigado galera :D
    ;*


    Leopold
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gabriel Chambó

    Meu, se você não sabe o que está fazendo de errado imagine a gente?
    Nem com bola de cristal...

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gabriel Chambó

    Meu, se você não sabe o que está fazendo de errado imagine a gente?
    Nem com bola de cristal..

    Sim cara , mas a pergunta não foi só essa , queria saber se aquilo é falsete mesmo :/
    Obg, abrçs

    Leopold
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gabriel Chambó

    Sim, é falsete e uma coisa extremamente simples de fazer. Mas se vc esta com dificuldade em fazer, faça em voz plena mesmo pois nem agudo é.

    Só não escreve me negrito. É péssimo pra ler.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Além do meu jardim , Falsete ou não , e se sim como ?