Ajuda no meu falsete. Urgente!!!!!!

    Autor Mensagem
    NewSatch
    Veterano
    # dez/03


    Dae galera eu naum costumo posta nesse forum, mais eh q eu to com um problemao...eu canto faz tempo, mais nunca fiz aula, tenho nocao d algumas tecnicas (diafragma etc.)...o mru problema eh q eu tenho banda, e faco backing vocals, e eu fazia os backs do RHCP, e o caro soh faz falsetes praticamente, e eu fazia aquilo tranquilo...mais faz uns tempos, eu perdi o jeito de faze, eu faco o mesmo movimento com a garganta q eu fazia antes mais naum sai nada...o q eu notei tbm eh q minha voz melhorou, to alcancando umas notas mais agudas q eu naum conseguia antes, mais o falsete sumiu!..POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NewSatch
    você tava fazendo o falsete errado, tava jogando tudo na garganta...deve ter zuado alguma coisa...
    vai no médico...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    eae cara blz? se tm msn?

    NewSatch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    naum entendi direito oq vc disse, tipo quando eu fazia o falsete, eu sentia q a voz resoava bem na cabeca, eu conseguia o ar pra boca ou pra cima da cabeca, e eu fazia ese ultimo....oq eu digo do movimento da garganta eh q eu eu faco a mesma coisa q eu faco antes, soh q agora naum sai mais....vc naum tem nem ideia do q pode ter sido isso???

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NewSatch
    nunca vi isso acontecer, tem alguma coisa de errada!não se desaprende o falsete...

    nobre
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NewSatch
    qual a sua idade?
    quando eu tinha uns 12 13 anos fazia falsete tranquilo, hoje em dia minha voz mudou e não faço mais, to com 19

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nobre
    tem esse detalhe também!!por que a voz muda meu caro!

    ana_f
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, ouvi falar que ALGUMAS pessoas temesse falsete,isso vem..dainspiracao...hauhauahua zuando...meu msn: tarjaturunen_night@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no meu falsete. Urgente!!!!!!