Autor |
Mensagem |
ost13 Veterano |
# out/12
Perdoem a qualidade ruim : ) Estou começando agora, por favor digam o que tem de bom no meu canto também.
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
Sinceramente, nada, se já não basta o violão desafinado, o inglês mal falado, ainda tem um desafinado cantando, conserta isso ai cara ta muito ruim!
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Pode tá tudo errado e ruim aí, menos meu inglês.
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
ost13 Pode até não esta, mas não da para entender, talvez por causa da gravação!
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
A galera daqui parece que só faz crítica que não é construtiva.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
ost13 Mais um a reclamar quando recebe uma crítica? Ah meu Deus...
Tá tudo ruim cara. Principalmente a qualidade de gravação, que faz com que a gente nem possa avaliar direito.
Não sei se é a qualidade da gravação, mas eu também não entendi uma palavra do que você disse.
|
D.V. Veterano |
# out/12
· votar
O cara posta e quando recebe uma crítica acha ruim :s E ele cancelou o cadastro no cifraclub também.
O usuário cancelou seu cadastro no Cifra Club.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
ost13: A galera daqui parece que só faz crítica que não é construtiva.
Cara, tenta ver pelo lado positivo!!!
;)
|
Alex guitar man Veterano |
# out/12
· votar
D.V.
Eu lembro desse cara ai!! ADORAVOZ!
"meu sobrinho cantando" haushaushau
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Cancelei pq eu queria abandonar esse e-mail, não tem nada a ver. Mas deixa pra lá.
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Cs deviam deixar uma mensagem de motivação por exemplo, não só falar mal. Acaba com a empolgação de qualquer um.
|
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ost13