Autor |
Mensagem |
ost13 Veterano |
# out/12
Perdoem a qualidade ruim : ) Estou começando agora, por favor digam o que tem de bom no meu canto também.
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
Sinceramente, nada, se já não basta o violão desafinado, o inglês mal falado, ainda tem um desafinado cantando, conserta isso ai cara ta muito ruim!
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Pode tá tudo errado e ruim aí, menos meu inglês.
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
ost13 Pode até não esta, mas não da para entender, talvez por causa da gravação!
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
A galera daqui parece que só faz crítica que não é construtiva.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
ost13 Mais um a reclamar quando recebe uma crítica? Ah meu Deus...
Tá tudo ruim cara. Principalmente a qualidade de gravação, que faz com que a gente nem possa avaliar direito.
Não sei se é a qualidade da gravação, mas eu também não entendi uma palavra do que você disse.
|
D.V. Veterano |
# out/12
· votar
O cara posta e quando recebe uma crítica acha ruim :s E ele cancelou o cadastro no cifraclub também.
O usuário cancelou seu cadastro no Cifra Club.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
ost13: A galera daqui parece que só faz crítica que não é construtiva.
Cara, tenta ver pelo lado positivo!!!
;)
|
Alex guitar man Veterano |
# out/12
· votar
D.V.
Eu lembro desse cara ai!! ADORAVOZ!
"meu sobrinho cantando" haushaushau
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Cancelei pq eu queria abandonar esse e-mail, não tem nada a ver. Mas deixa pra lá.
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
Cs deviam deixar uma mensagem de motivação por exemplo, não só falar mal. Acaba com a empolgação de qualquer um.
|
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ost13
Velho, eu não estou falando mal, apenas dizendo que, pro MEU gosto, não ficou legal. O violão muuuito desafinado e a voz presa//sussurrada me incomodaram. Acho que você precisa melhorar nesses aspectos. Isso não é desmerecer o que fez. Se estou postando aqui é pq estou disposto a avaliar e, se puder, te ajudar a melhorar. ;) Isso é muito positivo não acha?
Abs
|
ost13 Veterano |
# out/12
· votar
É : / Mas esse fórum tem muito hipócrita.
|
Christhian Moderador
|
# out/12
· votar
ost13 É : / Mas esse fórum tem muito hipócrita.
Se te elogiassem, seriam todos hipócritas.
Está ruim, velho. Só responderam a sua pergunta.
Abraços.
|
# out/12
· votar
Christhian
Não dá pra entender...
|
Christhian Moderador
|
# out/12
· votar
MauricioBahia Eu até entendo. O cara quer ler uma coisa e lê outra. Como o cenário é negativo, ele espera que pelo menos a linguagem seja suave.
Mas é igual a história do sapo. Se você jogar ele na água fervendo, ele bate, volta e sobrevive. Agora se colocar na água fria e esquentar aos poucos, ele morre lá dentro.
Tem gente que prefere a água fria.
|
# out/12
· votar
Christhian
Como disse o velho Paul "Let it be"...
Abs!
|
OverZakk Veterano |
# out/12
· votar
Não entendi, tu pediu para avaliar e eu avaliei, o violão ta desafinado, não da para entender nada do que fala por causa da gravação, e ainda ta cantando desafinado, queria que eu falasse o que? "a cara ta legal, mas da para melhorar"?
Ta ruim pô...
|
Leopold Veterano |
# out/12
· votar
Tá aí o tipo de cara que não vai evoluir nunca.
Não tem nem peito pra suportar as criticas corretas. Veio aqui querendo um texto pronto.
Deveria postar o vídeo e ele responder o proprio tópico com palavras incentivadoras que ele queria ler ou comprar um livro de auto ajuda quem sabe. Só desperdiçou o tempo de quem se deu ao trabalho de ouvir e comentar.
|
ost13
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/12
Volto a dizer, tem muito hipócrita nesse fórum.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
|
meninoerudito Veterano |
# out/12
· votar
Tipo cara aqui eu também acho que o pessoal fala tudo meio que "direto de mais". Mas essa coisa do sapo que o carinha flw lá é verdade mesmo. Se falarem direto pra você te motiva mais do que uma critica muito "aveludada". Pelo menos comigo está funcionando isso, estou melhorando.
|
Beau Veterano |
# out/12
· votar
Acho que seria melhor, ao invés de só dizer o que tá ruim, dá umas dicas pro cara melhorar não ?!
|
Leopold Veterano |
# out/12
· votar
Acho que seria melhor, ao invés de só dizer o que tá ruim, dá umas dicas pro cara melhorar não ?!
Que dicas?? Para um cara metido a besta que quer que os outros falem o que ele quer ouvir? Tem gente que não merece nem resposta e esse tipo foi um deles. Não querem que os outros julguem? Não postem.
|
ariancarvalho Veterano |
# out/12
· votar
Regrave, e dessa vez com um gravação melhor. Ai quem sabe, melhore alguma coisa, por agora tá bem ruim.
|
Beau Veterano |
# out/12
· votar
Para um cara metido a besta que quer que os outros falem o que ele quer ouvir? Exatamente ! quem sabe assim ela amadureça nas atitudes tbm, ele é mais um daqueles que não aguentam a verdade , e ajudar seria um bom passo pra "exterminar" essa lado das pessoas.pq se todos os que estiverem começando tiverem esse pensamento....É o prefessor dele tem que ter muito paciência ...
|
Leopold Veterano |
# out/12
· votar
Beau
Eu espero que ele amadureça depois do que leu. Queira ou não, quando vc lê comentários negativos, acaba percebendo que alguma coisa está errada. Porém este não é o problema. O problema é vc querer exigir dos outros um comportamento x. Você quando posta tem que estar preparado para o que vier. Agora, quando a pessoa reage como ele, eu sinceramente não tenho vontade de dar dica nenhuma. Porque vou dar dicas para alguém que escreve algo assim:
Eu não acho que quem escreve isso não merece nem atenção, quanto mais dicas pra melhorar.
|
Beau Veterano |
# out/12
· votar
Leopold Pois é .
|