Avaliação - Rolling in The Deep.- belting

    Autor Mensagem
    meninoerudito
    Veterano
    # out/12


    Normalmente eu não canto assim tão agudo, mas eu quis fazer uma gravação usando o belting... Estou começando essa técnica com minha professora juntamente com os estudos de canto lirico mas sempre que uso o belting minha voz fica feia e anasalada....

    http://www.4shared.com/mp3/uN_YZ66k/Rolling_In_The_Deep.html?

    Isso é normal?
    É coisa da minha cabeça?

    (Já de quebra gente me digam o que posso melhorar na minha voz, e me digam também se vocês acham se eu tenho um ponto forte nela). :)

    OverZakk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara voz é voz não se melhora nem piora, o que se melhora é a técnica, o que eu acho que esta boa, a questão da anasalamento da voz é simplesmente a chamada mascara, que é aquela técnica que fica entre a voz de peito e a de cabeça, a mascara serve para ligar a voz de cabeça com a voz de peito e vice e versa!
    P.S.: se falei alguma idiotice me corrijam por favor!

    meninoerudito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Você achou que a minha técnica está razoável? Eu comecei as aulas uma semana e pouquinha.

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    OverZakk
    a chamada mascara, que é aquela técnica que fica entre a voz de peito e a de cabeça, a mascara serve para ligar a voz de cabeça com a voz de peito e vice e versa!

    Na verdade, "máscara" é o ponto focal para onde deve ser direcionada a voz, seja em voz de peito, voz de cabeça ou falsete.

    meninoerudito

    Mas eu não entendi a parte de belting.
    Se você faz canto lírico, você quer aprender isso pra que?

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    meninoerudito

    Meu...está indeciso? ou vc vai por um caminho ou outro. Canto lírico por si só já toma o seu tempo todo e se não for assim não vai ficar bom nunca.

    Que técnica razoável? vc só gravou um trecho.

    meninoerudito
    Veterano