Escolher o tom da música

    Autor Mensagem
    rickl90
    Veterano
    # out/12


    Eai pessoal. Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Lá vai a pergunta: como escolher/decidir escolher o tom da música em relação a voz? Não estou perguntando em que tom cantar, mas sim em como escolher o melhor tom para acompanhar o vocal. Estou com essa dúvida pois muitas músicas que toco no violão não consigo cantar junto, pois o tom está totalmente errado e não encaixa. Aguardo respostas. Valeu pessoal!

    Picazio
    Veterano
    # out/12
    · votar


    msma dúvida. kkk ainda que eu não faça aula e não manje nada sobre canto, gostaria de saber isso daí tbm pra quem sabe encontrar alguma que fique legal e eu tenha esperanças. HUSAHSUAHSUA'

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cante e depois procure o tom confortável para sua voz.

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não estou perguntando em que tom cantar, mas sim em como escolher o melhor tom para acompanhar o vocal.

    ????????

    bruno.pdias
    Veterano
    # out/12
    · votar


    isso é só na prática q vc vai saber
    não tem como a gente te falar como escolher tons se a gente não conhece a sua voz
    se vc tiver cantando e tiver forçando os agudos, vai abaixando os tons até ficar confortável
    mesma coisa se vc tiver cantando mto grave e a voz tiver "sumindo" no meio da música... aí vc vai subindo até ficar bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolher o tom da música