Autor |
Mensagem |
Kold_02 Veterano |
# set/12
Há muito tempo fiquei olhando o Fórum de canto aqui, e sempre tive vontade de comentar, mas como tudo o que precisava estava no ~search~ e não tinha nada de interessante para contar, decidi por ficar quieto. CONTUDO! acatei os conselhos dos amigos do fcc, e iniciei as aulas. Agora é só esperar a matrícula ser aceita, e começarei! Compartilhando felicidade, apenas.
"Um pequeno passo para mim, um grande passo para o meu sonho"
Abraço, companheiros
|
Naat Veterano |
# set/12
· votar
Kold_02 Feliz por você, companheiro! Muito boa essa sensação, né? Boas aulas e estude bastante pra logo postar gravações pra nós
Ósculos e amplexos
|
bruno.pdias Veterano |
# set/12
· votar
Só um conselho, não desanime! Vai ser muito mais difícil do que você pensa... o domínio da técnica vocal pode demorar anos... persistência é a palavra chave para tudo dar certo Boa sorte.
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
bruno.pdias Eu tb espero não desanimar, to ansioso demais. Obrigado, vou precisar de sorte. Sou tímido, quero só ver.
Naat obrigado, querida.
|
Leopold Veterano |
# set/12
· votar
"Um pequeno passo para mim, um grande passo para o meu sonho"
Ótimo passo.
Outro conselho...troque sonho por objetivo e vá em frente!
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
Leopold Opa! Verdade, bom conselho. Gosto de cantar, só não quero desanimar também, porque o negócio é complicado. Obrigado
|
bruno.alves.mon Veterano |
# set/12
· votar
Kold
Desculpe a pergunta, mas você é de SP? Em qual escola vai estudar?
|
frP Veterano |
# set/12
· votar
É isso aí camarada, continue assim! Força de vontade é a chave do sucesso para qualquer ocasião...
Um abraço!
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
bruno.alves.mon Sou de SP, num conservatório perto do metro tucuruvi. se quiser, eu te passo o link do site. frP Principalmente quando se trata de música! Obrigado pela força
|
bruno.alves.mon Veterano |
# set/12
· votar
Kold_02
Te mandei um inboz pedindo o link, vlw.
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
bruno.alves.mon respondido!
|
E.u Veterano |
# set/12
· votar
gente estou um passo atras dele (encontrar uma aula de canto) so que eu nunca encontrei nenhuma em manaus (sim, manaus tem habitantes com acesso a internet).Pfv algum poderia ajudar,desculpa postar aqui mas e por que eu nao encontrei usando a busca e fica meio chato criar um topico so pra perguntar isso...
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
E.u Putz! eu sou de SP, então nem tem como te ajudar, desculpa. Boa sorte, para ti.
PS: a primeira aula foi demais, eu adorei. A própria professora disse que cantar é muito difícil, que um dos ~instrumentos~ mais difíceis de aprender.
|