[DÚVIDA] Estado imprevisível da voz

    Autor Mensagem
    costunner
    Veterano
    # set/12


    Minha voz, quando em bom estado, tem um alcance bem razoável, consigo trabalhar no vibrato e fazer coloratura de algumas músicas. Enfim, fazer uma performance decente.

    Porém, muito comumente, quando vou cantar, ela está falhando e com um alcance muito limitado. Muito menor que quando em bom estado.
    Infelizmente, é completamente imprevisível como ela estará até que eu cante. Geralmente, está em bom estado mais tipicamente durante o fim do dia.

    Queria ter controle sobre quando ela estará em boas condições para o canto. Até porque, algumas vezes preciso que ela esteja.
    Será que estou aquecendo de forma equivocada ou é só uma questão fisiológica mesmo?
    Alguém poderia me aconselhar? :P
    Obrigado.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    costunner
    Leia as regras do fórum, por favor.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Exercite sua leitura e encontrará várias informações a respeito de instabilidades vocais. Certamente algumas aproximarão de seu caso e você poderá usar algum dos tópicos para acumular mais informações, tornando o fórum MUITO mais útil às outras pessoas com as mesmas dificuldades.

    http://tinyurl.com/cqu4q4j

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [DÚVIDA] Estado imprevisível da voz