vocal estilo catalau (golpe de estado) em sp

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05


    peço que nao tranquem, por favor. ja procurei no forme sua banda, vou tentar aqui, deixem o topico rolar

    tenho uma banda que toca covers de hard / classic rock e compomos material proprio, algo muito proximo do som do golpe, um hard rock com letras em português

    so que a gente ta sem vocal desde dezembro, tem alguem ai que se interessa pra gente marcar uns testes?

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma sugestão

    www.tosembanda.com

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja procurei no forme sua banda e no to sem banda, marquei 2 testes com os carinhas de la mas nao virou nada

    Gippe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo macaco
    cara, eu ateh faria o teste, mas vcs moram longe demais pra eu ir de bike :P

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ehehe, tu eh de onde?

    Tony Ferraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Já ouvi Golpe de Estado, o timbre é parecido com o do Dinho do capital inicial (sem julgar estilo...rs). Se for isso, ele barítino como eu, provavelmente eu tenha facilidade pra cantar as músicas dele. Mas sou inxeperinete (tenho problemas com tempo e semitono um pouco se não tiver uma sugunda voz acompanhando), acho q em uns 3 meses treinando eu fico bom.

    Sou letrista tb (isso pra mim é o mais importante), se vcs tiverem interesse gostaria de fazer as letras.

    Tony Ferraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    De onde vcs são?

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sao paulo mesmo, cada um de um canto, mas a gente ensaia num estudio em santana.

    entao, o lance nao eh cover do golpe, mas eh um som proprio na mesma onda, um hard rock com letras em portugues. a gente tb faz covers de classic e hard rock.

    eu tb sou letrista, guitarra solo e eu que componho nossos sons, seria bacana uma outra cabeça pra trocar ideias.

    vc tem alguma mp3 sua ai? deixa um email, fica mais facil conversar

    Tony Ferraz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tony@futureway.com.br

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    gustavo macaco
    Quanto você paga no estudio e onde oé?

    Claudião
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ai Gustavo blza, eu tinha uma banda de hard cantava algumas coisas do golpe, sou de sao bernardo e gostaria de fazer um teste se possivel, meu telefone para contato e

    casa 4361 9558
    trampo (apos as 17:00) 4344 9126

    Abraço

    te mais

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz cara, foi mal mas ja arranjamos vocal

    tinha esquecido de vir aqui avisar :(

    mas valeu de qqer forma

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sou o gustavo, mudei de nick

    Claudião
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tudo bem, se mais alguem precisar de vocal com essas caracteristicas e for proximo da regiao do ABC me avise.

    abraço a todos e viva o Rock n´Roll

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocal estilo catalau (golpe de estado) em sp